Image Map

28.11.15

Where have you been?


Faz muito tempo que não posto nada aqui, cheguei até a perder o domínio oficial do blog (( voltamos a ser blogspot)), mas hoje acordei com vontade de voltar para cá, com saudade dos meus livros e de vocês. Mas então, qual foi o motivo desse sumiço? Várias coisas se acumularam no início desse ano, eram tantas parcerias com autores e editoras, que me senti pressionada a ler e pelo menos para mim, a leitura é algo que deve ser feito por livre espontânea vontade. Durante todo esse tempo fiquei numa ressaca literária e aos pouco voltei para essa paixão antiga, logo aviso que a volta do whoisllara vai ser moderada e com cara nova, não fisicamente e sim com relação ao conteúdo, livros ainda vão sim fazer parte desse site, mas falarei também de outros assuntos que tomaram grande proporção na minha vida.


Peço desculpas pelos meses que desapareci e espero que vocês continuem me acompanhando.

xoxo


7 comentários:

  1. Sou blogueira a quase nove oito e vejo muito as pessoas que fazem parte da blogosfera entrando nesse ciclo de ficar cheias de parcerias, saturar das parcerias, (porque cada parceria pressupõe uma série de compromissos com leitura e escrita de livros que muitas vezes não foram escolhidos e textos que não desejam escrever), parar de escrever, voltar a escrever só que em outro ritmo e só de coisas que realmente querem.

    É difícil administrar sozinha um blog literário crescente, especialmente quando se está em idade escolar, a escola, depois a busca por uma profissão e a construção de si como profissional demandam tempo. Então entendo sua pausa. Que bom que você voltou. Te desejo sorte nessa nova faze, boas leituras, textos que você tenha prazer em escrever e boas parceria.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você entende, graças a Deus passei direto no colégio e agora tenho tempo livre para dedicar ao whoisllara.

      Excluir
  2. Bem Vinda Novamente!! :)
    Avise mesmo quando for voltar de vez e concordo com vc, ler tem que ser prazeroso e não uma obrigação. Abraço, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leslie! Acredito que os posts normais voltam na segunda.

      Excluir
  3. Oi, Lara !
    Bom, sou "nova" na blogosfera, e um feto na blogosfera literária, mas sei muito bem a relação entre nós blogueiros (alguns booktubers tbm) e as editoras (mesmo não tendo parcerias).
    Enfim, não entrarei muito nesse assunto, pois você mesma já disse no post, quero apesar dizer que concordo quanto ao que você disse: Leitura não deve ser obrigatória ! Se não acabamos em uma eterna ressaca literária.
    Fico feliz que você tenha voltado, espero que você se saia ainda melhor nessa nova fase do blog, e fico ainda mais feliz por poder te acompanhar a partir de agora.
    Beijinhos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
  4. Minha linda fico feliz que tenha voltado e agradeço por ter ido lá no blog me avisar. Gosto de vc e sempre achei que vc faz um trabalho legal por aqui, fico no aguardo das suas novidades. Sempre que atualizar passa lá e me avisa.

    P.s. Todos nós blogueiros sentimos essa pressão que vc citou ter sentido no início do ano, faz parte, a forma como administramos isso é que nos faz forte e persistente com nossos blogs. Por isso quando encontro uma blogueira que tem o blog a mais de cinco anos, penso logo no quanto ela é guerreira.
    Beijos e fica com DEUS!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. fiCO MUITO FELIZ QUE VOCÊ TENHA VOLTADO *-*

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo