Image Map

1.1.15

O que esperar de 2015?

                   Sei que muita gente não acredita que a chegada do novo ano traz muita coisa, mas para mim ela sempre é um impulso para mudar aquilo que está me incomodando ou que simplesmente quero mudar mesmo, então sempre faço minha listinha de metas para cada ano e quis compartilhar a de 2015 com vocês.


1. Ler 100 livros
Todo ano tento cumprir essa meta de leitura, mas nunca consigo, sempre começo bem aí chega o meio do ano e foco em outras coisas. Esse ano pretendo usar meu kobo mais, consigo ler e-books mais rápido e talvez assim consiga terminar todos os 100.

2. Ser mais saudável
Não é nem questão de emagrecer, mas eu pretendo me alimentar de forma mais saudável esse ano, comer mais verduras e frutas e até me exercitar mais, ando comendo muita porcaria nesse fim de ano e só ficando em casa, isso só faz com que eu tenha dores na coluna e espinhas, quero me sentir bem.

3. Canon T5i
Vocês já devem saber que eu tiro as fotos do blog com o meu celular e ultimamente isso vem ficando bem chato, até por questões de bateria e memória, estou precisando urgente de uma câmera e a que está na minha wishlist é a Canon t5i.

4. Terminar o que começo
Sempre começo várias séries de tv, projeto e metas como essas, mas quase sempre não termino, pretendo aprender a persistir mais e não ficar largando as coisas de forma inacabada, até coisas do blog mesmo.

5. Aprender a cozinhar
Quero muito aprender a cozinhar, já consigo me virar com algumas coisas, mas quero saber fazer uma refeição completa mesmo, com direito a entrada e sobremesa, pretendo até fazer uns vídeos pro canal ensinando o que eu for aprendendo ao longo dos meses.

6. Desconectar
Passo muito tempo do meu dia no celular, computador, em eletrônicos em geral e quero reverter isso, não me entendam mal, eu amo a tecnologia, mas preciso de tempo para cumprir minhas outras metas, e esse vício está atrapalhando minhas leituras e até vida pessoal, mas isso não quer dizer que vou diminuir a frequência dos posts, acho até que vou criar os dias certos para postar.

Quais são as suas metas? Se relaciona com alguma das minhas? Me conte nos comentários!

6 comentários:

  1. Nossa Lara suas metas estão otimas e desejo sucesso na realização dad mesmas linda.
    Assim como vc também acredito que o início de mais um ano nos dá animação e esperança que podemos fazer tudo diferente, para 2015 preciso mudar alguns hábitos, ser mais focada e determinada. Desejo que esse ano seja fantástico para nós!!!
    Sucesso na meta de leitura ok!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara, tudo bem?

    Eu também pego algumas metas suas pra mim (hehehe). A principal das metas é passar no ENEM e também quero ler pelo menos 50 livros, já que esse ano será corrido. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lara.
    Antes de mais nada: FELIZ 2015!!! Espero que seja um ano incrível pra você (e pra mim). A imagem que você usou para iniciar o texto define bem minha situação atual. Também quero ler 100 livros e terminar as coisas que começo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara! Feliz ano novo!
    Gostei bastante das suas metas e me identifiquei com a questão de terminar as coisas que começo e passar mais tempo desconectada.

    Desejo sorte e determinação para cumprir as metas.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara!!!
    Fiquei ausente por um tempão, mas agora volto com tudo.
    Hoje estou passando por aqui para desejar a você e toda sua família e equipe, um 2015 cheio de felicidade e realização.
    Um grande beijo
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro criar metas. Não costumo esperar um novo ano se iniciar para por meus planos em prática, acho que o melhor dia para mudarmos é hoje.
    Um grande beijo

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo