Image Map

29.12.14

Os Melhores de 2014

                            Quase não fiz essa postagem, mas achei válido fazer um post mostrando meus livros preferidos de 2014, mesmo que eles já estejam na página de livros lidos. Eles não tem uma ordem específica, cada um é favorito da sua forma. Comentem quais foram os seus favoritos!


* Correr ou Morrer:
Resenha AQUI

* Um Caso Perdido:
Dois livros da Colleen Hoover entraram para minha lista, acho que isso já diz muita coisa né, haha, virou uma autora preferida!
Resenha AQUI

* Métrica:
Resenha AQUI

* Fangirl:
Li esse em inglês, mas ele recentemente foi lançado no Brasil pela Novo Século, ainda prefiro a capa americana <3
Resenha AQUI

* Os Videntes:
Um livro misterioso, intrigante e assustador, foi o primeiro de terror que li e por incrível que pareça gostei muito, foi o único do gênero que consegui terminar.
Resenha AQUI

* Anna e o Beijo Francês:
Já falei muito desse livro aqui no blog, ele é uma fofura, assim como os outros dois da trilogia.
Resenha AQUI

*Se Eu Ficar:
Depois de ver que o filme ia lançar, eu corri para ler, foi a melhor coisa que fiz, hoje em dia amo tudo que a autora escreve.
Resenha AQUI

*A Menina Que Roubava Livros:
Não consegui encontrar minha cópia, deve estar em algum lugar pela casa, rs, me surpreendi muito com esse livro, tentei ler ele uma vez e não consegui passar da página 50, já da segunda vez, devorei e me apaixonei.
Resenha AQUI

8 comentários:

  1. Oi Lara!
    Tbm fiz a minha lista de preferidos de 2014 lá no blog (http://bit.ly/1wwvpGH)
    Um Caso Perdido tbm tá na minha lista, pq esse livro acabou comigo *--*
    Amei Se Eu Ficar e Métrica tbm, o restante ainda não li, mas o que mais estou ansiosa é Maze.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bem?
    Olha de todos os livros que você leu, eu amei SE EU FICAR, mas eu esperava mais acontecimentos na história enquanto Mia ficava no hospital, mas depois que li PARA ONDE ELA FOI, menina do céu...Eu fiquei assim boba sabe? Eu vi o filme se eu ficar e achei muito melhor que o livro também.

    UM LIVRO QUE TENHO INTERESSE DE LER é A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, porque eu adoro o filme. Já assisti acho umas 10 vezes de tanto que passa no telecine, mas o livro mesmo eu ainda não tive chance de ler. Espero gostar bastante, porque até então não tinha despertado ainda meu interesse.

    MAZE RUNNER também é um outro livro que quero muito ler, mas antes vou ver o filme pra ver se nao fico com medo hahahaha....Um Caso Perdido me pegou de jeito esse ano. Eu amei a leitura e espero ler logo o segundo e os outros ainda quero ter a chance de ler. =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lara.

    Maze é divo demais, preciso ler os próximos. Um caso perdido também entra na minha lista de melhores do ano. Mar da Tranquilidade, A viajante do Tempo e Proibido estão entre meus melhores do ano. <3 Tenho que ler Fangirl logo, pessoas falando super bem.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lara.
    MAS NÓS LEMOS OS MESMOS LIVROS!!! Desses que você citou eu só não li 3 (Métrica, Os Videntes e Fangirl). O resto eu li e amei também, Correr ou Morrer inclusive entrou para o top de melhores do ano. Anna e o beijo francês é muito amor, li ano passado (ou retrasado) e Se eu ficar é maravilhoso (minha mãe leu e disse que não gostou O.o).
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ler Ana e o Beijo Frances, tá na minha listinha

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a capa americana de Fangirl dá vontade de ter também! *-*
    O livro que eu li este ano e que tornou-se o meu favorito da vida foi "Um Dia"
    Até procurei mais informações sobre os outros livros do autor, mas não me animei com as opiniões não muito positivas. Pena!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lara!
    Feliz ano novo!
    Não fiz uma lista dos livros preferidos desse ano, mas Anna e o beijo francês é um dos meus romances favoritos desde que li há uns dois anos... Já Um caso perdido me decepcionou um pouco, não consegui me envolver com o romance entre os protagonistas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei saber suas leituras favoritas. Também adorei Anna e o beijo francês, não sabia que ele fazia parte de uma trilogia �� ainda não foram lançados no Brasil certo!!!????
    Pretendo ler a série Maze Runner ainda nesse primeiro semestre!!,
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo