Image Map

15.10.14

Wishlist de aniversário (14 anos!)

       Outubro é o mês do meu aniversário e estou muito animada para ganhar presentinhos, haha, resolvi compartilhar minha lista de desejos para esse dia especial (que por sinal é 23/10), escolhi os 4 itens que estou querendo mais para mostrar para vocês, depois conto se ganhei eles mesmo.


1. Claro que não podiam faltar livros na lista né? Leio Percy Jackson há muito tempo e estou muito ansiosa e triste ao mesmo tempo para ler a finalização, O Sangue do Olimpo foi o livro que mais esperei o lançamento!

2. Sempre que passo pela loja da Imaginarium no shopping fico babando por essa árvore, ela é muito linda! Adoro essas coisas de luzes e o formato dela é super legal, cabe direitinho na minha mesa ou até na estante de livros. (Se interessou? Clique aqui para saber mais).

3. Laranja é uma das minhas cores preferidas e amo usar vestido, juntando essas duas paixões, achei esse vestido muito fofo que se chama "Tea Party Dress" (vestido da festa do chá), ele é da loja polyvore e custa 23 dólares.

4. Por último, mas não menos importante, está a Instax Fujifilm mini 8 branca, outro item que tenho visado há muito tempo, ela inclusive está em promoção na submarino agora! (Clique aqui para ver). Essa é uma câmera instantânea, ou seja, você tira a foto e ela já sai num papelzinho, que é o filme. Muito prático né? E fica lindo decorar o quarto com um mural dessas fotos! 


Boa semana para vocês e mil desculpas pela falta de posts, minha vida escolar está uma loucura!


7 comentários:

  1. Esses dias tinha uma Instax dessa por R$200,00 .. quase comprei, mas pensei duas vezes antes. Era um dinheiro que não podia gastar hahaha
    Mas Black Friday logo está aí! E essa árvore é desejo de muita gente, sonho com uma dessa também =D

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara, não sabia que Sangue do Olimpo era o último livro da série ;S
    Essa árvore da Imaginarium é linda mesmo, sonho ter uma dessas, pena que é um pouco cara. A Insta Mini é um sonho de consumo *-*
    Beijos - lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelentes presentinhos. Sua listinha está ótima.
    Também estou desejando esse livro do Riordan.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Lady Lara, não deixe de passar no castelo e conferir a resenha de O Sangue do Olimpo, dá para ler se chegar aos spoilers (juro!)

    Acredita que eu sofro do mesmo mal que você? Todas as vezes que passo pela Imaginarium, essa árvore me chama!

    Espero que ganhe os presentes <3

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lara só presentes lindos, vc tem bom gosto! Eu tb ficaria feliz em ganhar todos eles, principalmente a máquina, estou querendo uma faz tempo!!!!

    Tomara que ganhe TODOS os presentes!!! E vc faz aniversário no dia do marido!!! Isso quer dizer que vc deve especial como ele!!! <3

    Beijocas, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. No tempo do ronca essa câmera se chamava pollaroid, mas nem era tão linda assim. Gostei da arvorezinha também. uma vez tive uma orquídea artificial e dava um ar bem elegante ao meu quarto. Bom, eu não sou fã de laranja mas esse livro que você quer ganhar estou louca para ler. Estou velhinha mas adoro as Aventuras do Percy. Um grande beijo e tomara que ganhe tudo de aniversário!
    Alê.

    ResponderExcluir
  7. Mas quanto bom gosto em uma wishlist só! E eu achei o nome desse vestido perfeito ihihi >.>

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo