Image Map

12.10.14

TAG: Infância

       Olá pessoal! Para comemorar o dia das crianças resolvi responder a TAG Infância, vi ela no blog Vício Feminino e achei que tinha tudo haver com a data! Vou indicar a Julia do Crescendo como Saumensch e a Érica do Relicário, mas quem quiser responder pode ficar à vontade.

 - 3 Fotos da infância.




 - Uma memória boa da infância.
Eu e minhas amigas adorávamos fazer show no meu prédio, a gente criava coreografias e dançava, as vezes fazíamos peças teatrais e no final todo mundo vinha assistir e trazia um docinho ou salgado para comermos depois, era o maior barato!

 - Um cheiro da infância.
Pipoca, haha, agora deu ate vontade de comer! Eu comia pipoca em todos os lugares, no shopping, ballet, em casa e até na escola, inclusive hoje em dia faço quase todas as tardes!

 - Brincadeira preferida na infância.
Casinha, tinham uns lençois velhos aqui que eu levava para o quiosque do meu prédio, ele é cheio de árvores e lembra uma floresta, fingia que morava numa casa na árvore, ajeitava tudo direitinho e chamava meus amigos para brincarem comigo!

 - Desenho preferido na infância.
O Pequeno Urso, acho que passava na TV Cultura, nunca fui de gostar desses desenhos de canal fechado como Teletubies, preferia mesmo assistir a MTV, sempre passavam uns clipes da cantora Pitty, sou fã dela desde pequena!

 - História engraçada da infância.
Num dos meus primeiros dias de aula, meu pai estava me levando para escola e quando ele virou numa curva, minha cadeirinha virou e fiquei presa de cabeça para baixo entre os dois bancos do carro, o coitado ficou desesperado e quando, enquanto dirigia, me colocou na posição correta, comecei a rir e falar "de novo papai, de novo!".

 - O que você queria ser na infância.
Fiz ballet por oito anos e essa foi a profissão que quis seguir por muito tempo, mas depois fui me interessando por outros assuntos e desisti da coisa.

 - Como você era na escola.
Sempre fui estudiosa, minha antiga escola era construtivista e por isso não tínhamos provas, isso me deixava super frustrada, eu era uma nerd total.

 - Qual era seu medo na infância.
Morria de medo do escuro, eu era muito criativa e inventava diversas criaturas que podiam estar junto comigo no quarto enquanto eu dormia, era um horror, haha.

10º - Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino.
Eu sou vaidosa desde de que me entendo por gente, mas nada muito exagerado, não tinha medo de me sujar nem nada, era só uma questão de ficar arrumada mesmo.

Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Oi Lara!
    Adorei a TAG, nossa "Que tiancinha masi bunitinha" rsrsrs

    Beijos
    LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Também respondi essa tag, mas na sua tem mais perguntas que na minha!! Gostei das adições que tiveram na sua tag!! Suas fotos são lindas!! Eu acabei não colocando nenhuma na minha, fiquei com preguiça de tirar com celular, acredita? rsrsrs Adorei suas respostas e a sua brincarei com as amigas eram bem divertidas mesmo!! Eu brincava muito de escolinha! kkk

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lara.
    Adorei a TAG, achei sua história de ficar de cabeça para baixo divertida. Mas imagine a aflição do seu pai, rsrs.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MAS COMO VOCÊ ERA FOFAAAA *0* Muito obrigada por me marcar nessa Tag Lara, vou tentar fazer porque eu realmente adorei ♥

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo