Image Map

7.8.14

Crítica: Arrow

Olá! Eu passei um tempinho sem fazer uma crítica, mas aqui estou eu.
Depois desse mini-hiatus eu volto com Arrow, que é uma série do CW melhor canal de series nos EUA.


O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

Da direita para a esquerda:
 Laurel Lance, Detetive Lance, John Diggle, Oliver Queen, Moira Queen, Tommy Merlyn, Thea Queen

Arrow é uma adaptação dos quadrinhos da DC Comics para a TV. Eu nunca li uma HQ de Arrow, então não sei dizer se existem muitas mudanças do enredo original para a série.

Para quem gosta da Liga da Justiça, assistir a série é uma opção interessante, pois muitos personagens dos HQ são citados ao longo dos episódios.

Eu comecei a assistir Arrow em 2012 mesmo, e sempre adorei. O seriado conta a história dos anos em que Oliver Queen passou desaparecido em uma ilha, em paralelo com a história do seu retorno para Starling City.

A história te deixa preso, o que faz você assistir os episódios esperando descobrir todos os segredos que são muitos. A cada episódio você descobre mais alguma coisinha sobre o problema principal levantando mais perguntas, que levam a mais coisas ainda para descobrir.




-> Felicity











John <-




Arrow faz questão de mostrar os "defeitos" dos personagens, na maioria das vezes, ligados com uma vida cheia de privilégios comprados por dinheiro, mas sem a atenção dos pais.

Felicity Smoak é a minha personagem preferida da série. Infelizmente ela só ganha destaque na segunda temporada, então eu não vou falar dela para evitar spoilers :/ 



Avaliação:★★★★


Arrow tem duas temporadas, começou em 2012, e a terceira já tem data marcada para estreia: 08/10, no CW. A série tem os episodios com a duração padrão (de 40 a 45 minutos), e a quantidade dos mesmos também padrão (de 21 a 25 capítulos). 

Arrow passa no canal Warner Channel aqui no Brasil, temporadas legendadas e dubladas.


A página do Common Sense da série, traz a faixa etárea oficial, proposta pelos pais e proposta por crianças e adolescentes:

Faixa etária oficial: 13 anos

Faixa etária proposta pelos pais/adultos: 12 anos
Faixa etária proposta por crianças/adolescentes: 13 anos 


Sobre os atores/atrizes:


Colton Lee Haynes (Wichita, 13 de julho de 1988) é um ator e modelo norte-americano. Aos 15 anos começou a trabalhar como modelo para Abercrombie & Fitch mudando-se para Nova York. Mais tarde mudou-se para Los Angeles, California, onde iniciou sua carreira de ator em séries como CSI: Miami e Pushing Daisies. Ganhou notoriedade ao interpretar Jackson Whittemore na série da MTV, Teen Wolf, onde ficou por duas temporadas. Atualmente interpreta Roy Harper na série Arrow da The CW.








Imaginem minha cara ao saber que o motivo da saída do Jackson de Teen Wolf foi para ele assumir o papel de Roy Harper em Arrow -_-


Ainda tem a Katie Cassidy de Gossip Girl.

Katherine Evelyn Anita Cassidy é uma cantora, modelo e atriz estadunidense. Conhecida por seus papéis em séries de televisão como Harper's Island como Trish Wellington, em Supernatural como Ruby, o remake Melrose Place como Ella Simms, Gossip Girl como Juliet Sharp e atualmente em Arrow como Dinah "Laurel" Lance.







Obrigada por lerem :)
Beijos!

10 comentários:

  1. Oii Camila!!! Eu gostava muito de Arrow, mas por falta de tempo tive que largar. A Felicity é a melhor!!!! Gosto demais dela :D

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou louca pra começar assistir, eu até baixei mas não comecei UEHUHEEUH
    não sabia que era adaptação das HQ's, fique surpresa
    http://zombieffect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca ouvi falar dessa serie? Mas me interessei muito e vou assistir o primeiro episódio para ver o que eu acho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Amo Arrow e a Felicity!

    http://readinginparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oie.
    Eu tentei assistir, mas não me apeguei a série. Vi somente 3 episódios, e abandonei.
    Mas quando fiquei sabendo que o Colton ( acho que o nome do ator que fazia o Jackson em Teen Wolf é esse rs) ia fazer a série, quase voltei a acompanhar shauhsuhs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lara! Eu amo essa série <3 Principalmente a Felicity!! Estou louca para o lançamento da 3ª temporada!!!
    Beijiho

    livroscomchadastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa série. Estava vendo Smallville na warner (vi as dez temporadas e amei tudo, principalmente o arqueiro verde). Foi quando descobrir que teria uma série só dele, mas como era de outra produtora algumas mudanças existiam, mas mesmo assim vi toda primeira temporada e adorei. Agora baixei a segunda temporada e estou vendo e com certeza ansiosa pela terceira.
    Discordo que Felicity só tenha destaque a partir da segunda temporada, ela é muito importante na primeira. Adoro as tiradas dela, morro de rir. Enfim parabéns pelo post!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Eu sempre vejo essa série passando, mas nunca me interessei. Depois da sua crítica, mudei de ideia =D
    Beijos

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a série, mas fiquei curiosa, sempre fui fã do Arqueiro desde a Liga da Justiça e espero sempre um bom filme sobre ele, que nunca acontece! Ao menos agora tem uma série! XD


    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  10. Arrow... ah, cara, tipo, gosto mais ou menos. Não é tão sério ou profissional como podia ser, esse Oliver é chato, e a Felicity é uma personagem muito mal trabalhada (como todos os personagens)

    Vamos ver se a terceira temporada melhora...

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo