Image Map

9.8.14

Caixinha de Correio #1

Olá pessoal! O vídeo de hoje é o bookhaul dos meses de Maio, Junho e Julho, resolvi fazer nesse formato para ver se vocês preferiam (não deixem de colocar suas opiniões nos comentários). A qualidade está ruim, porque filmei com a webcam do notebook, mas acho que o conteúdo que conta, de qualquer forma, vou procurar arranjar outro jeito de fazer os vídeos no futuro.



5 comentários:

  1. Adoreiii seus livros!! Vídeo super legal!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. READY PLAYER ONE <333.
    Um dos meus livros favoritos, é muito amor. Eu tenho na versão nacional mesmo (que está muito mal revisada, se me permite dizer, mas sempre fico animada quando alguém fala dele).
    Morro de vontade de ler Hek Hall, adoro coisas com bruxas.

    Ótimos livros novos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lara fico feliz que vc tenha adquirido ótimos títulos. Não conheço essa série Lux mas achei o livro lindo, parabéns pela compra e ótima leitura do segundo livro.
    Sou louca para ler Ler a série Hell Hax, então assim que possível quero!!!

    Sobre o vídeo só achei ele baixo e algumas palavras que vc falava eu não entendi, mas de modo geral ficou legal. Parabéns pelo esforço!!! Abração!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. todos os livros parecem muito legais, quero começar a ler livros em inglês, o maior problema é o preço :/ gostei do vídeo só o som que ficou meio abafado mas você já explicou o motivo :)

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lara, seu cabelo ta muito diferente! *0* Eu gosto de ouvir seu sotaque, mas eu acho que prefiro book haul em foto porque eu adoro fotos ehehhe >.> ]
    Sei que foi um vídeo feito de forma provisória, mas sei também o quanto feedback é importante então eu vou falar mesmo assim: o áudio ficou bem baixo apesar do vídeo ter ficado bem legal e bem explicado ;D

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo