Image Map

15.7.14

Minha história com Harry Potter


Hoje, dia 15 de Julho de 2014, fazem exatos 3 anos desde que o último Harry Potter foi lançado nos cinemas, o Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, e eu vim contar como foi que me apaixonei por essa saga incrível.


Eu era do tipo super desinformado que achava que HP eram filmes de terror sobre bruxos e coisas do tipo, o Dobby me deixava apavorada, para mim, quem gostava disso era maluco. Andei com esse pensamento até o dia da estréia do último filme, quando uma das minha melhores amigas ficou enchendo o saco para eu ir na pré-estréia com ela, fiquei tão impaciente que acabei aceitando. 


Agora vocês podem imaginar qual foi minha surpresa ao perceber que não foi NADA do que eu esperava, acabei amando o filme e na manhã seguinte fui correndo para locadora e peguei todos os filmes da saga disponíveis lá, mas foi só uns dois meses depois que descobri da existência dos livros, e como leitora ávida, fiquei louca para ter todos em minhas mãos. No fim daquele ano já tinha lido todos e queria a todo custo compartilhar a história com outras pessoas, assim soube que tinha um aplicativo chamado instagram onde muita gente tinha contas sobre livros famosos, criei a minha chamada @hpharrypotterhp, que por mais improvável que pareça fez até um pouco de sucesso. Hoje em dia não sou mais uma potterhead tão ativa, mas continuo gostando de Harry Potter da mesma maneira e acho que sempre vai ser assim, essa é uma coleção que eu indico para todo mundo, de todas as idades e gostos.


Então, qual a sua história?

XOXO
@whoisllara

18 comentários:

  1. Oi Lara!! Que legal esse post!! Eu acompanhei o lançamento de todos os filmes e assisti a todos logo quando foram lançados, mas você acredita que eu nunca li o livro? Verdade!! Eu sempre digo que vou ler, mas sempre quando a oportunidade surge eu fico com medo de esperar muito do livro e acabar me decepcionando, e com isso acabar estragando toda aquela magia que os filmes me proporcionaram!!

    Beijos
    livroscomchadastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lara, quando vi seu post vim logo conferir.
    Estou começando a ver os filmes do Harry Potter agora. É... Eu nunca tinha parado para ver. Estou gostando muito.
    Adorei a postagem.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara!
    Que inusitada a sua história! Sério que vc tinha medo do Dobby?! kkkkk ^^
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler a saga, mas adoro os filmes e também recomendo pra todo mundo.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seríssimo! Eu ficava apavorada quando via na TV, rsrs

      Excluir
  4. Oi, Flor! Tudo bom?
    Harry Potter de fato é uma história maravilhosa, e confesso que sempre que assisto o último filme, me causa as mesmas emoções que vieram a mim quando assisti pela primeira vez. É impossível não sentir algo, é impossível não vibrar toda vez que você assiste. Eu mesma ganhei de aniversário a edição de colecionador, que vem na caixa e tudo, e trato como se fosse de vidro, não gosto nem que olhem muito, por medo de algo acontecer.
    Já li todos os livros, assisti todos os filmes, e são maravilhosos, a autora é tão feliz por ter escrito a história, assim como o produtor dos filmes, porque até mesmo eles tem uma magia única e incontestável. E fico triste também quando alguém diz que não gosta, mas gosto é gosto não é mesmo?
    Mas fico feliz por você ter vindo compartilhar sua experiência, e como tudo começou <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo se todos gostassem, poderiam fazer vários eventos de confraternização e coisas do tipo com o tema da saga!

      Excluir
  5. Harry Potter é muito vida! Comecei gostar da série após ler os livros, mesmo que já tinha assistido os filmes os livros foram o que me chamaram atenção
    http://zombieffect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são realmente bem melhores, mas amo os filmes <3

      Excluir
  6. Um amiga minha, quando eu tinha uns 17 anos e a série já estava levemente adiantada, mas não concluída, me fez ler "Harry Potter e a câmara secreta" porque ela disse que eu estava apaixonada por um Rony e era uma Hermione da vida, AMEI. Depois vi o primeiro filme e já na faculdade li o primeiro livro, depois disso foi só amor... amor... amor... <3

    Não sou maniaca pela série, mas gosto muito!!!
    Pandora.

    ResponderExcluir
  7. Tem um conto inédito de J.K. Rowling, procure no google se você ainda não leu.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post Lara! Eu também curto muito Harry! Ainda vou contar como eu conheci a série! É muito difícil não se apegar a estória! Eu tenho lido muitos posts de HP e estou com uma vontade imensa de reler os livros!! rsrs

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Principalmente pq ele fez parte da infância de muita pessoas!

      Excluir
  9. Olá.
    Tudo bom?
    Eu amo HP, minha história com a série também é bacana, mas confesso que amei seu post <3. Tô até com saudade.
    Beijos.
    Memórias de Leitura
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei nostálgica! Acho q vou até reler a serie :)

      Excluir
  10. Nossa que legal saber a origem do seu envolvimento com HP.
    Comigo foi na época da universidade, tempos atrás. Numa excursão a filha de um professor estava lendo e acabou me falando sobre a série e me emprestou o primeiro volume. Li e viciei comprei os livros li e fui vendo os filmes. Amei!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo