Image Map

11.7.14

TAG: Espelho, espelho meu!


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Tinha até me esquecido que tinha gravado esse vídeo até entrar no meu computador hoje. Sim, estou com a mesma roupa do último vídeo que postei, mas é que eu esqueci de trocar, hehehe, como o que importa é o conteúdo, está ai uma TAG para vocês saberem mais sobre mim! Se gostarem, não se esqueçam de dar um like e se inscrever no canal!

Onde vi o vídeo: http://criemoda.com/tag-espelho-espelho-meu/



XOXO
@whoisllara

8 comentários:

  1. Oi Lara,
    Você é uma linda e já dei like no vídeo, rs.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando você posta vídeo e fiquei feliz em saber que você esta feliz com sua aparência porque eu acho você uma linda e fofa e-e

    ResponderExcluir
  3. que liiinda ^^ ameiii a tag e o vídeo ^^
    Blog Garota Adocicada

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag gosto dessas tags que fazem a gente refletir sobre nós, e que bom que vocês se sente satisfeita com o jeito que você é, penso assim também :)

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Larinha!!

    Mais um vídeo super legal! Não conhecia essa tag! Gostei muito! E amei conhecer mais um pouquinho sobre você! É muito bom ver pessoas satisfeitas consigo mesmas! Temos que nos valorizar mais do jeito que somos!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lara!
    Não sabia que você tinha um canal =o. Mas agora já resolvi o problema vendo esse vídeo, dando like e me inscrevendo no canal. Você é muito fofa por vídeo <3.
    Eu cheguei a morar em Salvador e, sim, faz muito calor. A verdade é que eu morei aí por 8 anos, porém me mudei pro interior aos 10 anos. O fato é que fiquei morrendo de vontade de morar aí e ser sua amiga (me julguem). Hahaha, sério.
    Vou ficar acompanhando seus vídeos.
    Beijos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei essa Tag muito bonitinha. Adorei suas respostas, beijos.

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo