Image Map

4.6.14

Especial A Culpa é das Estrelas

Oi! Estou meio atrasada para falar sobre o tão esperado filme de A Culpa é das Estrelas, mas antes tarde do que nunca, não é?
Bem, acho que todos vocês já ouviram falar do famoso livro do John Green que foi adaptado para o cinema, The Fault In Our Stars. Então, hoje vim mostrar um pouquinho sobre esse longa pra vocês.


Título Original: The Fault In Our Stars
Lançamento: Junho 2014
Elenco: Shailene Woodley; Ansel Elgort; Nat Wolff; Laura Dern; Sam Trammell; Willem Dafoe; Lotte Verbeek; Mike Birbiglia 
Direção: Josh Boone 
Gênero: Romance
Duração: 126 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos
Sinopse:
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.





O filme teve suas filmagens realizadas em Pittburgh, na Pensilvânia (EUA), um lugar muito bonito, por isso espero que ACEDE teja paisagens interessantes e seja bem feito visualmente falando.  Também acho que vamos contar com várias cenas fofinhas de Gus e Hazel, afinal, apesar de ter um final trágico (espero que isso não seja um spoiler) a obra é super romântica e divertida.



Uma das minhas cenas preferidas é essa, onde os três amigos, Gus, Isaac e Hazel (respectivamente), atiram ovos no carro da Mônica, é um momento descontraído e feliz entre o trio em meio a tantas tragédias.
Minhas expectativas estão muito altas, o próprio John Green disse que o filme é super fiel ao livro e amigas minhas que já assistiram falaram que é uma adaptação maravilhosa. Vou ver ele no cinema no dia 6 e se vocês quiserem posso até fazer um post com minha opinião, mas o provável é que eu só comente um pouco no twitter (@whoisllara).



CURIOSIDADES

Saiba mais sobre os atores:


Shailene Diann Woodley (Simi Valley, Califórnia, 15 de novembro de 1991) é uma atriz norte-americana.
Alcançou o reconhecimento internacional em Divergente por interpretar a heroína distópica Beatrice Prior. e por ser escalada como protagonista para o aclamado livro A Culpa é das Estrelas de John Green, como Hazel Grace. Seu primeiro trabalho de sucesso foi em A Vida secreta de uma Adolescente Americana, onde interpretava Amy. Sua carreira avançou e abriu portas para grandes papéis quando foi indicada ao Globo de Ouro por seu primeiro filme para os cinemas: Os Descendentes. (Fonte: Wikipédia)


Ansel Elgort (nascido em 14 de março de 1994) é um ator, modelo e DJ norte-americano. Mais conhecido por interpretar Tommy Ross no filme Carrie (2013) e Caleb Prior, na adaptação do livro de ficção Divergent (2014). Também foi Augustus Waters na adaptação do romance de John GreenThe Fault in Our Stars. (Fonte: Wikipédia).

Ouça uma das músicas presentes na trilha sonora oficial do filme clicando na imagem abaixo:



Confira o trailer:



Me contem se vocês já assistiram o filme ou se pretendem assistir nos comentários!

11 comentários:

  1. Oi :)

    Não estou tão empolgado para assistir ACEDE, pois não curti o livro tanto assim, mas sem dúvida irei vê-lo nos cinemas. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lara! Estou lendo ACEDE e quero muito ver no cinema e resenhar, mas não sei se vai dar. Não gostei muito da escolha dos atores até agora, mas espero que eles façam uma ótima atuação.

    Bjs,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou morrendo de medo, espero que o filme seja realmente bom quanto o livro! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. OMG *_*
    Não vejo a hora de ir ao cinema, tenho certeza que vou chorar horrores!
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Quero muito ler o livro antes de assistir o filme. Parece que vai ser uma adaptação incrível.

    Beijos,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lara! Como você está?
    Eu li ACEDE ano passado eme apaixonei pela história e pelo Gus kk apesar de não ter gostado muito da escolhas dos atores, por achar eles muito diferentes dos personagens (pelo menos como eu imaginei!), eu to louca para ver o filme!! Já to imaginando o quanto eu vou chorar :(

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lara!
    Que legal este post, eu não posso ver estas fotos das gravações que já sinto vontade de chorar, imagina quando eu assistir o filme?
    Beijos
    Blog Leitura Assidua ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Lara, como vai?
    Eu estou mega ansiosa para assistir o filme do livro mais perfeito de todos os tempos.
    Estou nervosa pq sei que chorarei rio. Ai senhor!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Lara!
    O filme é tão bom quanto o livro mesmo. Fiquei impressionada como o roteiro foi fiel ao livro do John e como todas as coisas estavam no filme.
    Gostei bastante da postagem!

    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu especial Lara! Espero que tenha gostado do filme *-* Eu amei! ( já tem minha opinião no blog )
    PS.: Você tinha que colocar justo uma das músicas mais tristes da trilha sonora? T-T

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo