Image Map

7.6.14

7 On 7 June 2014








*.*.*.*.*.*.*.*

1. Tirei várias fotos das árvores da minha casa para esse 7 on 7, o dia estava tão bonito... 
2. Então... eu assisti o filme, simplesmente amei, ótima adaptação, preparem seus lencinhos!
3. Igreja de Brotas, que apesar de estar coberta por vários fios, dá para ver o quão linda é a sua arquitetura.
4. Praticamente todo post meu tem uma foto da Kitty, mas é que eu acho ela uma modelo tão fofa...
5. Essa foi minha última compra! Achei esse paperback por uns trinta reais lá na cultura no dia que assisti ACEDE e já que estava louca para lê-lo, aproveitei a oportunidade.
6. Leia o 1
7. Adorei como o efeito dessa foto do meu prédio ficou meio retrô :)

Comentem sua foto preferida!

10 comentários:

  1. Que cadelinha mais fofa! Ah, o ingresso do filme... Já comprei o meu, é amanhã! Estou muito ansiosa.
    Fotos lindaaaaas.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Lara, estou tão decepcionado. Me preparei para ver ACEDE e quando ia comprar meu ingresso acabei brigando com minha mãe e deixei pra lá. Nem vou ver mais, mesmo que a gente ja esta bem. Adorei as fotos.

    Bjs,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lara.
    Adoro suas fotos, a primeira me lembrou de alguns condomínios de quando eu morava aí em Salvador, bons tempos... Conheço a Igreja que você tirou foto, é linda.
    O livro Jogador número 1 é vida, PERFEIÇÃO PURA!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara! Linda sua dog! E ainda não chegou ACEDE na minha cidade :'(
    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara! Como sempre as fotos estão ótimas. A que mais gostei foi a da Igreja de Brotas... de fato a arquitetura dela é muito bonita.
    ACEDE *_____*

    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofa essa igreja, adorei!
    Muito bacana seu 7 on 7!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Assisti o filme ontem, chorei litros e litros. Foi lindo, foi perfeito!
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi lara!! Desculpe pelo sumiço, mas tudo tem estado muito tumultuado! Ps.: mt legal as fotos ^^

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhh que fotos Lindas!!!
    A Igreja de Brotas é linda, amei a foto! E a a Kitty é uma fofura de tão linda rsrs

    P.s: Queria saber o segredo para tirar fotos bonitas rsrs

    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa coluna!!! Parabéns pelas fotos!!!
    Não conheço esse livro. Boa leitura!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo