Image Map

25.4.14

Crítica: Reign

Olá! Obrigadinha pelos comentários no último post :). Hoje eu volto com uma  crítica de uma série que eu comecei assistir logo após sua estreia no canal dos EUA, o "CW", Reign.


"Desde que Mary, Rainha da Escócia, era uma criança os Ingleses queriam seu país e sua coroa. Ela é enviada para a França para casar com seu próximo rei, para salvar a sim mesma e seu povo - uma união que deveria protege-la, porém existem forças que conspiram, forças da escuridão, forças do coração. Longo seja seu reinado."
~Abertura dos episódios 2-11 traduzida por mim ^_^~ 

Da esquerda pra direita: Francis, Mary e Sebastian

Como quando eu comecei a assistir Reign só tinham três episódios, eu passei as primeiras semanas desesperada e contando os dias para assistir o próximo episódio. 


Eu encontrei Reign pela atriz principal, Adeline Kane, que participou de alguns episódios de Teen Wolf  como "Cora"Além da Anna Popplewell, a Susan de Narnia, que faz uma das amigas de Mary.



Bastou eu começar a assistir e não parar mais. A história é envolvente e a cada capítulo que acaba você fica se perguntando o vai acontecer. A cada situação que os personagens se metem você fica imaginando como que eles vão sair da confusão. E as saídas te surpreendem.



Começando do canto esquerdo em sentido horário:
Greer, Aylee, Lola e Kenna 
Eu adoro Mary. Ás vezes ela dá uma bobeada igual a qualquer outra garota, mas eu acho que ela se impõe (algo que era complicado na época em qual se passa o seriado) e faz tudo que está em seu alcance para ajudar alguém, que nem sempre, ela ama.


Uma das outras coisas que eu gosto é da relação de Mary com as pessoas ao seu redor.  Ela é um amorzinho com as amigas dela (que são um tipo de servas) e ao mesmo tempo fria e decidida com seus inimigos.


Sebastian "Bash"

Francis

Francis e Bash são irmãos, porém, Sebastian é um bastardo do pai. No início da serie vemos que eles se dão relativamente bem. Eu gosto muito de observar a relação dos dois que uma hora está bem irmão x irmão e outras inimigo x inimigo. Um dos conflitos entre eles é Mary. Não vou mentir, é sim um triangulo amoroso mas vale a pena assistir por conta de várias outras coisas interessantes na serie.

Os cenários e as vestimentas me encantam demais. A cada novo episódio eu fico animada para saber qual será o vestido que Mary, a rainha ou uma de suas amigas vão usar.



Avaliação:★★★★


Reign estreiou ano passado no exterior. Infelizmente não tem data de estreia aqui no Brasil ainda. A série foi renovada para uma segunda temporada yay! mas ainda não terminou a primeira, então não existe nenhuma estimativa para o início da segunda.




Faixa etárea no CommonSense.com

Faixa etárea oficial: 13 anos

Faixa etária proposta pelos pais/adultos: 14 anos
Faixa etária proposta por crianças/adolescentes: 14 anos

Nota: Infelizmente Reign tem algumas cenas mais pesadas de "sexo" e "violência" como dito na página da série.


A música da abertura da série que eu sou apaixonada <3
The Lumineers - Scotland




Obrigada por lerem :)
Beijos!

2 comentários:

  1. Uhm... Gostei bastante da sua sinopse e da sua opinião de não esconder o triângulo amoroso nem nada! Gosto bastante de séries assim, então eu vou procurar sem dúvidas para assistir!

    Você assistiu Camelot?

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse é o segundo post em blogs que leio elogiando essa série, fiquei curiosa vou procurar. Valeu pela dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo