Image Map

27.4.14

#Bookshelfie

Olá pessoal! Sei que muitas pessoas tem colunas onde elas pedem para seus leitores mostrarem suas estantes, e resolvi criar uma um pouquinho diferente. 
Não sei se vocês sabem mas bookshelf é estante de livros em inglês, pegando a ideia do @bejaminald, todo o mês vai ter aqui no Whoisllara a #shelfie, que é basicamente uma selfie em que você mostra sua estante.

Mais ou menos assim:

Not enough comic books. Never enough comic books.





Para participar, é só mandar um email para whoisllara@gmail.com com sua foto, o seu twitter ou instagram e sua frase preferida de um livro da estante).

9 comentários:

  1. Adorei a ideia!!!

    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ideia genial!
    Pretendo mandar minha foto quando a estante estiver dignamente preenchida hauhauauaauh

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei!! E claro que vou mandar minha foto.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muiito bom seu trabalho, muito bacana suas ideias .. BeijOOO!

    ResponderExcluir
  5. Lara! Amei a ideia e com certeza vou mandar algumas fotos para você. Parabéns pela ideia.
    Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cara, amei as fotos escolhidas, principalmente a do cachorro. ahauahuahuahuahuahauhaua
    Adoro fotos de estante, e quando tem uma que o leitor se insere nela, acho mais legal ainda.
    Boa iniciativa!

    Adorei seu espacinho e já estou seguindo por aqui.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia! Muito criativa a mesmo.
    Estou ansiosa para ver as fotos que você vai receber.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  8. Oi Lara!! Adorei a ideia e com certeza vou participar =)
    Beijos

    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que ideia legal, parabéns e sucesso!!! Adoro ver as estantes dos outros e sempre que chego na casa de alguém e descubro que ele é leitor pergunto se posso ficar ali olhando e admirando. Assa tempo fantástico e a minha sempre fico mudando algo de lugar e namorando meus bebês!!! Vou ver se me empolgo e te mando uma foto ara vc postar aí!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo