Image Map

23.4.14

Especial Divergente - Por Mirelle Marques

Olá leitores!!


Já viram o filme Divergente? Hoje vou trazer curiosidades, novidades e vídeos que rondam o mundo de Divergente!! Estejam bem confortáveis e vamos lá!





1. A saga tem milhares de fãs ensandecidos que precisavam ser despistados. Para isso, todas as cenas filmadas em áreas públicas eram agendadas pelo nome de Catbird.



2. Kate Winslet vive a vilã Jeanine Matthews e estava grávida durante as filmagens de Divergente. Aliás, um dos motivos para ela ter aceitado o papel foi porque dois de seus filhos, que atualmente têm 10 e 13 anos, gostam desse tipo de leitura e a achariam “demais”.
“Minha filha, de repente, achou uma nova forma de me respeitar. ‘Minha mãe na verdade é muito legal. Eu fiz porque queria que meus filhos me achassem demais”, explicou em entrevista à MTV americana.

3. O diretor Neil Burger realmente queria que as filmagens fossem em Chicago, e ele fez acontecer. Ele disse “Todos os filmes atualmente dizem: 'vamos filmar isso no Canadá, ou Louisiana ou România porque é mais barato.' Eu não queria pedaços de terra construídos pelo o computador ou linhas do horizonte feito por CGI. Isso é ótimo para a história, para Chicago e para o filme."

4. A mãe da Veronica Roth terá aparição no filme



5. Os atores se tornaram amigos rapidamente e têm um relacionamento ótimo fora da tela! “Shailene Woodley e Zoë Kravitz riem juntas depois de cada tomada. Quando o Theo James tropeça em alguma coisa fora da câmera, Shailene implica com ele, “Dia difícil no trabalho, irmão?”

6. Shailene Woodley quase recusou o papel de Tris Prior em Divergente! “Minha agente falava “você é doida?” Mas eu disse, se esse filme for um sucesso, as coisas vão mudar, e eu não quero isso.” Woodley discutiu se ela deveria ou não fazer Divergente com a sua mãe e o diretor de Os Descendentes, Alexandre Payne. Depois de uma noite de grande reflexão, ela decidiu aceitar o papel.

7. Shailene Woodley disse, “O que eu gosto da Tris é que ela não é perfeita. Ela não é uma super heroína – ela não é a Katniss. Ela não sabe como atirar com um arco e flecha, ela não é forte de natureza”, ela disse. “E eu realmente acreditei na relação dela com o Quatro. É autêntica, humana e genuína.”



8. O jornalista descreveu a cena da roda gigante, uma das cenas mais aguardadas: “O olhar que eles trocam é tão efervescente e carregado, você até consegue sentir por uma parte de luz de um pequeno monitor.”



9. Neil Burger estará a bordo em Insurgente? “O diretor olhou brincando em volta do salão bagunçado para os produtores. “Eu acho que estou? Ele riu. “Você me avisa se descobrir?”

Essas curiosidades foram tiradas do site revistaquem.globo.com e divergentebrasil.com

NOVIDADES DE DIVERGENTE

A Sephora montou uma linda coleção inspirada na protagonista Shailene Woodley de Divergente! Essa foi a primeira make criada pela loja da Sephora! 

É um kit que inclui três paletas de sombras, compostas de quatro cores cada, mais uma “sombra mágica” que, segundo a Sephora, adiciona uma “ilusão de diamante”, com partículas que parecem estar suspensas no ar ao look!!



 box vem ainda com mais quatro opções de gloss, paleta com dois blushes de longa duração + iluminador e bronzer e pincel 2 em 1. 



A linha traz ainda uma paleta mais básica com blush, sombra e gloss, mais um set de nail art com seis esmaltes e adesivos para unhas




LISTA DE EXTRAS


Gente, aqui está um material ótimo para os fãs! Vou deixar vários links para que vocês entrem mais ainda no clima de Divergente!! Espero que gostem! Todos os vídeos "linkados" estão legendados e foram tirados do canal do Youtube chamado Divergente Brasil! Lá tem vários vídeos legais para assistir!


3 comentários:

  1. Mirelle? Não me lembro de ja ter lido alguma coisa sua. Deu para ver que você pesquisou e fez um ótimo trabalho. Adorei as curiosidades.
    Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o especial, achei super interessante as makes.
    beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler essa série e ver esse filme. Todos elogiam!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo