Image Map

5.2.14

Filme: Meu Passado Me Condena (Por Mirelle Marques)




Olá meus queridos!!


Assisti a esse filme e gostei muito!! Gosto muito do humor do Fabio Porchat! Acho ele muito natural e não forçado como muitos atores por aí... Estou postando aqui no blog mais um filme no qual protagonizou. Sou muito fã do trabalho dele!! Espero que gostem da resenha!




Título: Meu passado me condena
Direção: Julia Rezende
Ano: 2013 (outubro)
Duração: 1h42'
Elenco: Fabio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle, Inez Viana, Juliana Didone, Alejandro Claveaux.
Classificação: 4/5


Miá e Fabio são recém casados. Eles se conheceram a um mês e gostaram tanto um do outro que resolveram se entregar totalmente e casar. Para comemorar a lua de mel, eles resolvem fazer uma viagem em um lindo cruzeiro de luxo, onde o destino é a Itália. 


Eles estavam muito apaixonados mas o destino resolveu fazer uma grande surpresa aos casal. Lá Miá encontra seu ex-namorado bem sucedido, o Beto, e Fábio, por sua vez, encontra um antigo amor platônico, que é a Laura. Imagina a confusão que deu!!


Mais surpresas aguardam o casal apaixonado. Além de cruzarem com pessoas que mexeram com os sentimentos deles, ainda encontram uma dupla de funcionários do navio, Wilson e Suzana, que não aguentam mais a vida à bordo, e querem tirar o máximo de dinheiro dos outros para poderem se livrar do "pesadelo". 


Eles tentam a todo momento separar o casal e tirar dinheiro das velhinhas que gostam de passar o tempo fazendo aulas de dança. Nessa parte você conta com a presença de Elke Maravilha comportada!!

Olha a diferença!!


Ao longo da viagem o casal encontra o amigo louco e mala do Fabio! Miá não gosta nada, afinal, a lua de mel é do casal e não do marido e amigo!! Ela acabou se sentindo excluída e começou a não gostar da situação!! Gerando mais tensão entre os dois!!


O QUE EU ACHEI DO FILME
Neste filme encontramos muitas cenas engraçadas, o medo dele de navio é ótimo!! Vale muito a pena assistir com o amor, amigos, família ou até mesmo sozinha (o). É um filme leve, para descontrair. Nada cabeça, e às vezes previsível. 
Meu Passado Me Condena é uma série estrelada por alguns dos personagens do filme. Ainda não vi, mas já está na minha listinha!! Dei boas risadas nesse filme e também me deparei com varias discussões entre o casal, nas quais me identifiquei. Sempre rola esse tipo de discussão entre casais!

Para finalizar e deixar um gostinho de Quero Mais, vou deixar o trailer para vocês!!

Espero que tenham gostado da resenha!! Quem viu ou vai ver, me deixa um recadinho!! Alguma dica de filme??

Beijinhos, Mirelle.

6 comentários:

  1. Amo a série, mas ainda não assisti o filme! Pelo que pude perceber ele arranca gargalhadas.
    Beijinhos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranca mesmo Bia!!! Vale super a pena ler!! Em breve irei assistir a série!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Sabe aquele filme que você queria ter visto no cinema e o trabalho impediu?!?! Pois é, foi esse o caso. Depois eu consegui assistir, mas na telona seria show néh?!?!? Amei esse filme, adorei sua critica, amo muito consumi produtos culturais brasileiros e adoro quando as pessoas vem/lem e comentam.

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaci!! Muito obrigada!! Eu sei exatamente como é!! Estou muito feliz, porque o cinema brasileiro está realmente mudando! Agora temos mais comédias, com atores ótimos e eles deixaram de ser um pouco cansativos!! Agora fico atenta aos filmes que saem!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  3. Ainda não vi o filme mas já vi alguns episódios da série e achei bem legal.
    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ve verei apenas um para saber se era bom mesmo e gostei bastante!! Em breve verei a série toda!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo