Image Map

5.2.14

Sobre Maratonas e Desafios Literários

Participei de 2 maratonas literárias e um desafio nesse último mês e resolvi compartilhar com vocês quais metas consegui atingir e quais não consegui.



Metas:

Ler 75 páginas por dia (não consegui fazer isso todos os dias, mas na maioria deu certo).
Terminar 5 livros
(Li A Seleção, A Elite, A Menina Que Roubava Livros, O Príncipe e Fui Uma Boa Menina?, na verdade nem todos são livros, mas para mim contaram como).


Meu livros para a Maratona:


O Histórico Infame de Frankie Landau - Banks 
Attachments
Anna e o Beijo Francês
Métrica
Harry Potter and the Prisioner of Askaban


Consegui concluir todos esses livros bem antes do prazo da maratona acabar e fiquei muito orgulhosa de mim mesma, resenha de Attachments, Métrica e Anna e o Beijo Francês em breve!


5 livros do desafio:

Scott Pilgrim Contra o Mundo VOL.1 (RESENHA)
O Histórico Infame de Frankie Landau - Banks
Fiquei com seu Número
Fangirl
Anna e o Beijo Francês

A maioria desses livros estavam incluídos nas metas das maratonas, então não me preocupei tanto com o prazo, mas mesmo assim terminei todos os livros.

Enfim, tive um ótimo aproveitamento desses desafios e gostei muito de participar deles! Sempre me indiquem para participar deles, vou adorar!

Obrigada pela visita! 

xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ Youtube

5 comentários:

  1. Parabéns por ter conseguido cumprir todos os desafios principalmente o desafio de férias, foram poucas pessoas que conseguiram terminar.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui levar a cabo minha meta... Fiz muita coisa em Janeiro, as férias foram curtas para tanta coisa que tinha para fazer, passear pela minha cidade, visitar outras cidades e ler... Acabou que só li três livros de minha lista de 10 e acabei lendo 1 livro que não estava na lista por pura curiosidade... Mas também estou satisfeita...

    Parabéns a você por ter cumprido sua meta, também vi que nas férias conseguisse passear pela tua cidade e isso tudo é bem legal néh?!?!

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir
  3. Lara! Ano passado tinha participado da maratona literária, mas não consegui. Esse ano eu não participei por causa do desafio de férias, mas parabéns por conseguir as metas.

    ResponderExcluir
  4. Lara querida fico mega feliz por vc ter se saído bem nesses desafios. Acho mega interessante porque nesses desafios conhecemos nossos limites. Após participar de alguns percebi que em dias mais lentos leio 60 páginas mais ou menos e nos dias melhores umas 120 páginas. Enfim parabéns pela participação e pelo sucesso na maioria. Bjos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, que bom que conseguiu cumprir os desafios, parabéns!
    Também adoro desafios, eles fazem com que a gente consiga ler mais e fala sério, desafios são sempre ótimos! hahaha
    Beijos, Lery. :D
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo