Image Map

3.12.13

Filmes com tema natalino (Para assistir com a família)


Oi pessoal! Vim mostrar para vocês o meu TOP 5 de filmes com tema natalino. 
Já assistiram algum deles? Deixe nos comentários o que achou!


1. O Expresso Polar (2004)




Na véspera de Natal, um garoto, que não acreditava em Papai Noel, realiza uma viagem de trem rumo ao Pólo Norte. Durante o trajeto, por diversas vezes o pequeno herói é testemunha de "eventos mágicos". 


2. Esqueceram de Mim (1990)


Kevin e sua enorme família não poderiam ficar de fora. O filme que fez Macaulay Culkinvirar astro de Hollywood mostra um garoto que é esquecido em casa pela família, sem querer, claro, em pleno feriado de Natal. E o que poderia ter sido um pesadelo quando dois homens tentam assaltar sua casa, ele transforma em diversão os fazendo cair nas mais engraçadas armadilhas.



3. Titio Noel (2008)


O Papai Noel tem um irmão: Fred Claus. A vida inteira Fred viveu atrás de seu irmão. Ele se transformou em um tremendo trambiqueiro. Em um dezembro mágico, Fred voa até o Pólo Norte para pedir algum dinheiro emprestado ao irmão e o encontra encarando um problema bem maior: alguém está tentando acabar com o Natal. 



4. Operação Presente (2011)


Assim como outras crianças, Arthur (James McAvoy) quer saber: como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditávelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de uergência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.



5. Os Fantasmas de Scrooge (2009)


Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.



Espero que tenham gostado :)

Obrigada pela visita! 

xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ YoutubeFanpage

4 comentários:

  1. Esqueceram de Mim é um clássico e muito bom! Assisti Operação Presente ainda nos cinemas 3D e adorei!!!
    Boas recomendações!
    Kisses!!

    ResponderExcluir
  2. Quem não assistiu esqueceram de mim né, é um clássico, vou aproveitar as dicas e assistir o Expresso Polar e os Fantasmas de Scrooge, excelente post.

    Beijos.

    Dellano

    ResponderExcluir

  3. Quem não assistiu esqueceram de mim né, é um clássico, vou aproveitar as dicas e assistir o Expresso Polar e os Fantasmas de Scrooge, excelente post.

    Beijos.

    Dellano

    ResponderExcluir
  4. Já vi O expresso polar e esqueceram de mim; adoro os dois!!!
    Ótimas dicas de filmes!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo