Image Map

4.12.13

Dica: How I Met Your Mother

Oi! Então, algumas pessoas me pediram para indicar para vocês um seriado de comédia, no momento estou acompanhando How I Met Your Mother, por isso resolvi falar sobre ele com vocês.


Sinopse da 1ª Temporada: (um pouquinho grande :/)
No ano de 2030, Ted Mosby (dublado por Bob Saget ) senta com a sua filha e seu filho para contar-lhes a história de como ele conheceu a mãe deles.
A série começa em 2005, com Ted ( Josh Radnor ) arquiteto, 27 anos de idade, seus dois melhores amigos de seus anos de faculdade, Marshall Eriksen ( Jason Segel ), um estudante de direito, e Lily Aldrin ( Alyson Hannigan ) , uma professora do jardim de infância e aspirante a artista. Lily e Marshall namoram há quase nove anos, quando Marshall finalmente a pede em casamento, o que faz Ted pensar sobre casamento e encontrar sua alma gêmea, para grande desgosto do seu melhor auto-nomeado amigo Barney Stinson ( Neil Patrick Harris ), que ele conheceu no banheiro em um bar, quatro anos antes. Barney é um serial mulherengo que inventa jogos elaborados, geralmente envolvendo costumes e identidades falsos, projetados para a cama mulheres, que ele perde o interesse em imediatamente depois.
Ted começa sua busca por sua alma gêmea perfeita e encontra uma jovem e ambiciosa repórter do Canadá, Robin Scherbatsky ( Cobie Smulders ), por quem rapidamente se apaixona. Robin, no entanto, não quer se apressar em um relacionamento e os dois decidem ser amigos. O futuro Ted revela que Robin não é a mãe depois de se referir a ela como "tia Robin".
Ted começa a namorar uma confeiteira, Victoria ( Ashley Williams ), com quem se reúne no casamento de um amigo, fazendo com que Robin fique com ciúmes e perceba que ela tem sentimentos por Ted. Victoria, ganha uma bolsa de estudos em uma confeitaria e muda-se para a Alemanha , ela e Ted tentam um relacionamento à distância . Quando Ted descobre sobre os sentimentos de Robin, ele diz que rompeu com Victoria. Eles quase ter relações sexuais quando as chamadas Victoria e respostas Robin, telefone confundindo Ted por ela própria. Ted e Victoria se dividem e uma raiva distâncias Robin se de Ted, mas, eventualmente, fazer-se e decidir a data.
Enquanto isso, Lily começa a se perguntar se ela perdeu todas as oportunidades por causa de seu relacionamento com Marshall, e decide seguir uma comunhão de arte em San Francisco , rompendo com Marshall no processo. A temporada termina com Ted voltar para o apartamento, pela manhã, depois de passar a noite com Robin, pela primeira vez, para encontrar Marshall sentado na chuva com o anel de noivado de Lily, devastada por sua ruptura repentina acima.


O elenco conta com Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Cristin Milioti, Jason Segel e Josh Radnor.
A série está no ar desde 2005 e tem 7 temporadas.
Uma ótima dica para quem está procurando um programada para se divertir :)
Espero que tenham gostado do post.

Obrigada pela visita! 

xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ YoutubeFanpage

4 comentários:

  1. Essa série é muito boa mesmo!! Estou companhando os capítulos quando eles saem para baixar. Rio muito com esse pessoal. Em qual temporada você está?

    Beijinhos

    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito boa, só que eu não consigo acompanhar séries de comédia :/ só gosto de ver um episódio aqui, um lá e assim vai... Mas me dá um episódio de The Walking Dead pra ver como é que eu fico kkkk fico louca aqui.

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa série mas ela não faz muito meu estilo. Mas valeu pela dica. Beijos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo