Image Map

27.3.16

Feriado na praia (de novo!)


Viajar é uma das melhores coisas da vida, amo conhecer lugares novos, mas as vezes ir para aquele cantinho que você já conhece não tem preço. Já mostrei para vocês em vários outros posts um pouco da praia de Itacimirim, que fica aqui na Bahia e é bem conhecida, costumo passar algumas temporadas lá durante o ano e nessa Páscoa aproveitei para curtir o local.





Esse clima de fim de tarde com Sol e barulho do mar é maravilhoso, parece que os dias são mais longos mesmo quando a gente fica sem fazer nada. Consegui inclusive ler muito nesse final de semana e em breve vou voltar com as resenhas aqui do blog , também, como vocês puderam perceber, tirei várias fotos com a GoPro da minha amiga, nunca tinha usado a câmera e adorei esse estilo olho de peixe, da uma amplitude legal para a imagem.

  
Para quem não é daqui e quer visitar a praia indico que vocês ou aluguem carro e passem só um dia ou aluguem casa, é bem mais comodo do que ficar nas pousadas e muitas vezes pode ser até mais barato se vocês dividirem com amigos ou família.




obs: alguns de vocês perguntaram de onde eram as minhas blusas lá no twitter e ambas são de lojinhas de rua lá de Orlando, não lembro o nome, mas vocês devem encontrar parecidas em outlets e até no shopping mesmo. O short é da American Eagle e o biquíni da Costa Leste.

5 comentários:

  1. Quanta foto linda! Adoro esse efeito olho de peixe também. Ai, que saudade de ler nessa paz, taaanto tempo que não faço isso! A Bahia e suas praias lindas <3

    Beijo,
    (letitbela.com)

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! Praia é o melhor lugar mesmo!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Viajar é a melhor coisa da vida! Se eu fosse milionária e não precisasse trabalhar, eu passaria a vida viajando o mundo e conhecendo lugares novos e lindos. Haahaha. Suas fotos ficaram muito boas, parabéns! Nesse feriado eu também viajei, fui para Campos do Jordão. É muito lindo lá!
    Beijos.

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLá, tudo bom?
    Eu nunca fui para a praia, moro em Cuiabá - Mato Grosso e é bem longe. Longe pra krl.
    Mas tenho muita vontade de conhecer. E se um dia poder conhecer vou tirar muitas fotos jnaf.

    † Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  5. Hellou,
    Dizer que amei as fotos é pouco, elas ficaram sensacionais, ainda não usei uma GoPro, mas a vontade é grande. Não conheço essa praia ainda, mas também tenho vontade, parece ser linda DEMAIS. A rede de vólei no fundo da imagem que você está com a melancia <33.
    Beijooos <3.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo