Image Map

20.3.16

Experiência estética e Maroon 5


No início de 2015, minha professora de artes passou uma tarefa que consistia em participar de 4 experiências estéticas e depois fazer um relato sobre elas. Durante o ano que passou, fiz todos os textos sem compreender o motivo daquilo, falei sobre uma apresentação de dança que fui, uma exposição, não me aprofundei no projeto. E só agora, depois de presenciar o show do Maroon 5 que percebi do que a professora estava falando, dessa experiência, da conexão mesmo com a arte. Bem, deixe-me explicar para vocês...


Cheguei no show três horas antes, a ansiedade não aguentava mais, fiquei lá de cara pro palco aguardando e aguardando no meio daquele bando de gente suado, mas extremamente feliz como eu e quando a banda começou a tocar o ritmo de Animals fui a loucura, senti a energia da música pulsando dentro de mim, a letra me deixou flutuando, me vi cada vez mais envolvida com tudo aquilo. Era tanta gente pulando gritando naquele calor que vi umas sete pessoas desmaiadas e muitas outras passando mal, é surreal o que passamos para vermos nossos ídolos, mas ao mesmo tempo é tão gratificante.

No momento que o Adam (vocalista do M5) começou a cantar Payphone a capela com os outros integrantes da banda me arrepiei inteira e só conseguia pensar na tarefa de artes, queria ter tido a oportunidade de escrever sobre esse show nela e com certeza depois dele espero poder descrever muitas outras aventuras minhas para vocês.



Realmente espero que todos possam um dia sentir o que eu senti assistindo a essa apresentação, nem sei o que esperar do show do Coldplay (!!!!) que vou em São Paulo no mês de Abril.


8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Que legal, bom pelo menos agora você pode se aprofundar nesta experiencia ^^. Se fosse eu no teu lugar com certeza também iria me arrepiar todinha quando eles tocassem Payphone, não da pra explicar meu amor por essa música, por essa banda.

    Beijos.
    http://www.garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH CÊ FOII NO SHOW MANO, COMO ASSIM? ME CONTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo Marron 5, cara que inveja!
    Conta mais por favor!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!! Ai foi ótimo, super organizado e pontual começaram o show 10 minutos antes!

      Excluir
  3. nossa eles foram demais- fantástico!
    vc estava na hora da música garota de ipanema?!
    que coisa mais linda ele cantando
    fiquei apaixonada

    beijos
    http://www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nossa, que coisa incrível. Me senti assim no shos de Los Hermanos, é uma energia sensacional, de outro mundo. Já quero saber do show de Coldplay que você vai, quero fotooos e tudo detalhado porque é muito bacana ler sobre essas coisas.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que invejinha brancaaaaaaaa
    já é o segundo post hoje que vejo sobre alguém que foi no show deles :/ enquanto eu ouço apenas pelo Spotify kkkkkkkkk
    imagino o quanto deve ter sido emocionante, eletrizante!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo