28.1.16

Materiais escolares 2016


A parte mais empolgante do volta às aulas, fora ver os amigos, é comprar materiais novos (que muitas vezes não vamos usar nem metade) . Semana passada fui numa papelaria e vim mostrar para vocês tudo que adquiri!




Mantive uma mochila antiga que eu já tinha, ela é da Imaginarium e  tem tudo a ver comigo, afinal sou apaixonada por música. Fora isso ela possui vários compartimentos e aguenta o peso dos meus livros.



Prefiro cadernos lisos que tem uma cor só, normalmente os de personagem tem desenhos na página, o que me incomoda muito, gosto de ter todo o espaço para escrever. Os dois cadernos são de 200 páginas/ 10 matérias.

A agenda tem o mesmo estilo deles e é da mesma marca inclusive, adoro esse elástico é muito útil.




Não podiam faltar canetinhas coloridas, acho bem mais fácil para organizar as anotações e ainda deixa tudo bonitinho.  Comprei um kit de uma marca genérica bem baratinha e algumas da stabillo (que são minhas preferidas).



No estojo coloco canetas, lápis, corretivo, borracha... e post its! Sou viciadas neles, saio colando em tudo quando é lugar, me ajudam a lembrar de estudar, fazer deveres e até de certas informações.


Espero que tenham gostado do post!
Me digam que dia as aulas de vocês vão começar!

9 comentários:

  1. Minhas aulas começam semana que vem na faculdade, e to numa correria porque não comprei nada, socorroo. Amei suas fotos, e sua agenda, eu sou a louca das agendas, tenho três de 2015, porque são lindas e tals...
    Lara, não preciso nem falar que arrasa nas fotos, porque tu arrasa!
    Beijoo
    @quaseoutono

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa mochila! A Imaginarium tem cada uma mais linda que a outra *-*'
    E os seus cadernos são super diferentes, nunca tinha visto. Adorava comprar material escolar, era a melhor parte da escola hahahahaha

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    ai, que saudade que eu tenho dessa época. quando eu ainda estava na escola, esse era o maior evento do ano. amava escolher os meus materiais. sdds. agora que to na faculdade, a empolgação não é mesma, pq as coisas mudam tanto. vc pode até tentar ir comprar tudo bonitinho, mas sente uma diferença no clima. =/

    btw, tua bolsa é linda. *-*
    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa linda! Não vejo a hora de comprar meus cadernos. Esse ano eu começo a facul e minha mãe me prometeu uma bolsa nova, vou escolher a mais cara muahahaha

    Beijos,
    Natália

    Do Prefácio ao Epílogo

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu abri uma lojinha de cadernos com capas lindas e bem baratinho, te aconselho a ir lá dar uma olhada ;)

      www.hoags.iluria.com

      Excluir
  5. Vish, faz um tempão que eu não tenho mais a preocupação de comprar material para a escola. Eu geralmente compro o que tô precisando: cadernos, lápis e caneta. Quando já tenho os dois últimos, só compro caderno mesmo.
    Mas o seu material tá lindo <3
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Cara eu amo ir comprar materiais novos e mesmo que eu vou usar só uma caneta e um caderno eu sinto a necessidade de querer comprar mais.
    Mas como eu sou muito ansiosa eu sempre acho melhor comprar meu material tipo uma semana antes das aulas começarem.

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu material, tudo muito fofo e coloridinho <3
    Esse ano irei para o 2 colegial, o que não está me empolgando tanto... Por isso acabei comprando logo um caderno de 20 matérias com uma capa bem bonitinha e apenas algumas canetas coloridas e simples. Pois como eu estudo em escola pública, alguns materiais a gente ganha, então nem é preciso fazer aquela compra hahaha.

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
  8. Verdade que já vai começar tudo novamente! Não estou psicologicamente pronta para o fim das férias hahaha Tenho aulas incompletas ainda!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo