Image Map

10.12.15

New York City


Esquina do hotel em que fiquei.
No meio desse ano fiz uma viagem, em comemoração ao meu aniversário, de 20 dias para os Estados Unidos. Passeei por Nova Iorque, Orlando e Miami e tirei muitas fotos, mas no post de hoje vou falar um pouquinho sobre essa primeira cidade incrível (que na verdade foi a última que visitei).
*Coloque ESSA música para tocar enquanto lê o post.


6ª Avenida
Como eu estava com uma excursão e eram apenas cinco dias, conheci apenas os pontos principais, (Times Square, Empire State, Broadway, etc.), que não deixam de ser lindos.
Apesar de não ser minha primeira vez na cidade, fiquei novamente impressionada com o ritmo frenético em que as pessoas vivem, a energia que nunca acaba, mesmo nas madrugadas, quando tudo parece mais acordado ainda. Parece que podemos ver parte do mundo inteiro num lugar só, várias culturas diferentes convivendo juntas.


É como estar dentro de um filme, você está andando na rua e de repente se esbarra com o hotel do Chuck Bass (personagem de Gossip Girl) ou com um café que aparece em Sex and the City.
Se eu tivesse mais tempo, passaria dias apenas caminhando pelas ruas e olhando para as lojinhas e pessoas, é tudo tão diferente daqui... Lembrei constantemente daquela página do Facebook, Humans of New York, que tira foto de indivíduos aleatórios e conta um pouquinho de suas vidas.

Euzinha admirando a vista do Empire State 
Como diria Alicia Keys "Selva de concreto onde são feitos os sonhos; Não há nada que você não possa fazer; Agora você está em Nova York; Essas ruas vão fazer você se sentir completamente novo; As luzes vão inspirar você; Vamos aplaudir Nova Iorque.", foi exatamente assim que me senti no topo do famoso Empire State.



Saída do metro.
Além desses programas ao ar livre, também conheci alguns museus bem legais, como o de história natural (aquele que aparece em Uma Noite no Museu) e o de cera, mas infelizmente não fui no que eu mais queria que fica no Meatpacking (esqueci o nome agora) e tem várias peças de arte moderna lindas, mas fica para próxima.


A mistura de arquiteturas só deixa a paisagem melhor, uma hora passávamos por uma área super contemporânea, cheio de prédios espelhados e do nada surgia algo assim, vintage (esse particularmente me lembra um ferro de passar roupa, haha.)

Ponte do Brooklyn
Passeio de barco que fizemos à noite.
Central Park.
Vocês já devem ter percebido que de mim, Nova Iorque só recebe elogios, é uma experiência que gostaria que todo mundo pudesse ter para sentir como é e para os que ainda não foram, espero que essas fotos tenham dado um gostinho para vocês (a qualidade de algumas está ruim, pois foi tirada no celular). E semana que vem trago para vocês um pouco sobre como foi minha ida à Disney.

30 comentários:

  1. Que fotos lindas! *-* Amando seu blog!
    quaseoutono.com

    ResponderExcluir
  2. Cada foto linda! Parabéns!
    Eu gostaria muito de ir pra NYC, ma$$$ não vai dar tão cedo. :(

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lara, tudo bem!

    Amei suas fotos, viu?!
    E nova york, não precisa de muita coisa.
    sua viagem foi fantástica em?!

    www.maricotacaradericota.com

    irei te visitar mais vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Nossa, que legal! Nunca tive a oportunidade de sair do Brasil (conta a viagem para a Bolivia e a o Paraguai? Fui em fazendas na região, não cheguei a ver qualquer cidadezinha fjajfnj).
    Caramba, a viagem deve ter sido demais!

    sessão probida †

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as fotos *U* E feliz aniversário atrasado hahaha <3

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já fui e cara é uma cidade apaixonante, moraria lá sem problemas nenhum!!!!
    Gostei muito mais do que Miami

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas! Me deu muito mais vontade de conhecer NY
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. New york, $$$$ bem que eu queria!!!

    Arthur-literandototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fui para Orlando em 2014, tudo lá é maravilhoso. Pretendo voltar assim que terminar a faculdade e ir tambem em Ny. Mas quero voltar muitas e muitas vezes !
    beijos Colhendo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aaaai que legal! *-*
    Estou planejando um intercâmbio para quando eu terminar a faculdade, mas ainda estou em dúvida se faço nos EUA ou na Irlanda...
    Adorei as fotos da sua viajem!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intercâmbio deve ser um sonho, queria fazer para Austrália.

      Excluir
  12. Que fotos lindas.
    Quero muito conhecer NYC, mas com o dólar alto fica difícil .
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cada lugar magnífico!! Central Park *__*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fotos realmente lindas! Adorei cada clique!
    Tenho muita vontade de conhecer Nova York! Ela parece ser sempre agitada, moderna, bafônica! Vejo em filmes e séries e acho incrível!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa Lara que legal sua viagem. Fico feliz que tenha conseguido aproveitar da melhor forma possível!! Amei conhecer um pouco mais de NY pelo seus olhos. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  16. Conheci o blog só pra deitar no chão com esse post UEHEUHEUHUEHUEUHE Esse passeio de barco... mds <3 Quero viajarrrrrrrrrr

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo posts sobre viagem, que legal que você foi pra Nova York!! Essa cidade é incrível mesmo, conheci em 2010, mas só passei 5 dias também, não deu pra ver muita coisa e foi muita correria... Mas mesmo assim, fiquei bem emocionada, é coisa de filme mesmo. Lindas fotos! Ansiosa pros outros posts c:

    Beijo,
    (letitbela.com)

    ResponderExcluir
  18. Fotos lindaaas! Amei esse prédio que parece um ferro sdjalksd Apesar de curtir algo mais natureza e mais histórico, acho que Nova York tem uma vibe especial que atrai mesmo olhares inspiradores e sonhadores! Gostaria muito de visitar a cidade perto do natal, minha mãe foi e diz que é a melhor época! Espero que chegue este dia

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo