Image Map

18.12.15

Disney & Harry Potter World


Contei para vocês num post sobre Nova York, que viajei para os Estados Unidos no meio do ano, mas eu fui para mais uma cidade além de NY, no caso Orlando. Lá fiquei passeando pelos famosos parques de diversões e por uma questão de praticidade só levei a câmera/celular para dois deles, o Magic Kingdom (principal da disney) e para os da Universal (onde fica o mundo do Harry Potter), por isso esse post será curtinho.


No Magic Kingdom tem uma mansão mal assombrada que não dá medo nenhum, e é na verdade muito bonita e bem feita, inclusive na fila do brinquedo tem uns instrumentos desenhados que se você passar a mão começam a tocar. E quando chega a sua vez você senta num carrinho que faz um tour pela casa.


Como vocês puderam ver, é um lugar bem ligado a música, e eu estava passeando pelas suas ruas, quando uns homens começaram a dançar, parecia um filme infantil daqueles que passam no Disney Channel, foi como voltar para quando eu tinha uns cinco anos e ficava vendo desenhos na TV.


E ai está o tão famoso castelo da Cinderela, que de perto é bem decepcionante (é pequenininho e não tem nada), mas pelo menos fica bom na foto, haha.

Cabine Telefônica que representa a Londres de HP.

Agora começa minha parte preferida, o Harry Potter World, que é dividido em dois, um fica no Universal e o outro no Island of Adventures. Para se transportar de um para o outro nós utilizamos o Hogwarts Express, isso mesmo, o trem da plataforma 9 e 3/4. É tudo muito real, e fiquei emocionada, me senti diversas vezes dentro dos filmes. Tem tudo que vocês podem imaginar, Hogsmeade, Hogwarts, Beco Diagonal, a estação de trem, o banco de Gringotes, cada um mais perfeito que o outro.

Gringotes

Hogsmeade

 

 O mundo inteiro é muito lindo, mas o que me encantou mais foi o banco dos bruxos, o dragão que fica em cima até solta fogo! (Por sinal, eu me assustei tanto quando isso aconteceu que quase cai no chão). Por dentro o local também supera todas as expectativas e tem até um brinquedo que faz aquele mesmo percurso que o Harry em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.

Gringotes por dentro.

Recentemente a cidade de Orlando lançou a "The Orlando Eye" que é similar à "London Eye", na Inglaterra, lá de cima dá para ver tudo e é bem interessante, mas procurem ir num dia de semana, pois a fila fica gigante nos sábados.

*Não esqueçam de seguir o blog em suas redes sociais para saber quando eu posto algo novo, é "whoisllara" em todas  (Facebook, Snapchat, Twitter, Instagram...).


28 comentários:

  1. Oii Lara, tudo bom?
    Quando vejo post assim bate aquela invejinha básica, haha, mas adorei e as fotos que você tirou cada uma mais linda que a outra. Agora fiquei triste que o castelo da Cinderella não tem muita coisa, haha. E acho que se fosse para a Disney provavelmente iria passar todo o tempo em Hogwarts <3 Tá muito perfeito esse lugar *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse eu também teria passado o tempo inteiro lá, mas estava com um grupo que queria visitar outras atrações :(

      Excluir
  2. Oi, Lara!
    Que invejinha!
    A viagem deve ter sido perfeita. Eu já sabia desse castelo fake ai hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  3. Menina, que invejinha branca eu tô sentindo nesse momento! Eu quero muito viajar ao quinze e minha amiga vai ano que vem pela Soraya Resende turismo. Não sei se só tem aqui em Sergipe, mas sei que eu vou enjoar muito meus pais pra ir, porque o pacote da viagem é bem parecido com o que você descreveu.
    CARA, EU DARIA TUDO PRA ANDAR NO EXPRESSO HOGWARTS.
    ok, parei.
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu fui pro parque sem saber da existencia dele? Quase pirei quando meu guia falou para fazermos uma fila para entrar no trem!

      Excluir
  4. Oi, Lara! Tudo bem? Nossa, que inveja sua eu fiquei agora! hahaha Queria muito ter visitado todos esses lugares! </3 Mas enfim, adorei o post e espero que você tenha aproveitado a viagem!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos!
    Fiquei com vontade de ir a essa mansão mal assombrada e eu sempre quis ir ao Harry Potter World!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee!! Tenho muita vontade de ir a Orlando, principalmente pelo parque da Universal, mas o da Disney também estaria no roteiro kkk
    Lindas fotos, até o castelo da Cinderela.
    Bjus
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Que post lindo <3
    Adorei as fotos.

    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lara que máximo mesmo curtinha sua postagem ficou ótima, me senti ao seu lado nessa viagem. Tenho muita vontade de conhecer esse parque do HP muito lindo!! Deve dar medo esse dragão soltando fogo qnd vc não sabe que vai acontecer. Ele é tão realista!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Vendo suas fotos está me batendo uma saudade de quando fui. Desejando voltar no tempo hahaha É incrivel e realmente difícil descrever tudo que se sente e vê e cada minimo de talhe.

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que a meta de vida da maioria das adolescente é ir para à Disney. Não só pelo parque em si, mas por todas as histórias que a gente vê e ouve desde pequenas. Daí, quando vemos, achamos mágico (porque realmente é).
    Fico pensando no que pode estar por dentro de cada parte de lá e me surpreendi quando você falou do castelo da Cinderela. Nas fotos ele parece ser grande e todo espantafalhoso. Uma pena que não seja assim.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ido para Disney um pouco mais nova e não curti nem um pouco, mas essa segunda vez foi ótimo, as companhias influenciam muito.

      Excluir
  11. Oi, Lara !
    Que fantástico *-------*
    Eu nunca viajei (só uma vez para a praia, mas não considero como viaaagem..) e fico sonhando em viajar para lugares assim, parece um sonho taão distante mas, nao deixo de sonhar, haha.
    Fotos maravilhosas !
    Beijos.
    www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu amo praia? Para mim é o melhor tipo de viagem!

      Excluir
  12. Harry Potter World, quero muito viajar para lá!! É tão lindo!! E suas fotos ficaram lindas!!!!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Genteee, que lugar maravilhoso! *---*
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  14. Mds, que invejaaa meu sonho é ir pra esse lugar kjsfkj as fotos ficaram lindas! Parabéns, já estou seguindo o blog <3
    Criei há alguns dias o http://moro-na-lua.blogspot.com.br/ e ficaria muito feliz se vc desse uma olhada nele (:

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, que sonho!
    Quero ir muito no parque do Harry Potter um dia.
    Adorei as fotos! <3
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Ai, esses lugares são maravilhosos demais, as vezes nem acredito que conheci, dá uma saudade! O Universal e a parte do parque de HP são minhas partes favoritas também, nossa, é emocionante mesmo <3

    Beijo,
    (letitbela.com)

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo