Image Map

22.4.15

Cure meu coração (Melissa Walker)


             
 Clementina Williams tem pais e irmã apaixonados pelo mar, e por isso, ela passará seu verão dos 16 anos inteiro velejando com eles, para muitas pessoas, especialmente adolescentes, não é de muito agrado passar dois meses desconectado dos amigos, mas por conta de acontecimentos que cercaram sua vida nas últimas semanas, a viagem é o que Clem mais precisa.

Imagine brigar com sua melhor amiga de anos, perder seus outros amigos e ainda ter que lidar com a culpa de seus atos, a nossa protagonista acaba chorando todo o tempo e se isolando na pequena cabine, até que o oceano a faz encontrar companheiros adoráveis.

Já estou cansada de ler jovens adultos que se passam em colégios e acredito que muitos de vocês também, adoro quando o autor vem com um fator inovador, como mudar o ambiente, inclusive acho que a Melissa Walker poderia até ter explorado a questão dos barcos um pouco mais. Também gostei bastante da escrita dela que é fácil de ler, em uma sentada já tinha terminado.


Não virei fã da principal, mas a sua irmã mais nova me conquistou desde o início, ela é uma fofa, sempre compreendendo o que Clem estava passando e dando o tempo que ela precisava, seu jeitinho me lembrou de uma amiga minha, haha, o James (um dos viajantes que ela conhece) é outro que simpatizei seu bom humor é contagiante. ri várias vezes durante a leitura.

Quase sempre acho os finais de romances abertos e com gostinho de quero mais, mas amei o de Cure meu coração, o desfecho realmente respondeu todas as questões e foi possível perceber como a Clementina cresceu com suas experiências vividas fora da terra.

Em resumo, essa foi uma das melhores obras que li em 2015, recomendo para todos vocês, espero que leiam e gostem!

A edição está linda, tem tudo a ver com o enredo, e as cores combinam bastante, diagramação é boa, , gostei de todos os pequenos detalhes.



2 comentários:

  1. Adorei seu blog *u*
    O livro já me conquistou pela capa kkkk,já tá na minha lista u-u
    http://chadesaudade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bem interessante e pelo que vc falou essa mudança de cenário é mesmo o grande destaque.
    Parabéns pela leitura e valeu pela dica!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo