Image Map

19.2.15

Passeio por Salvador: MAM, Centro, Vitória...

                Costumo fazer esses passeios de turista pela minha cidade, acho que as vezes desvalorizamos a cultura do local só por já vivermos no meio dela, acabamos achando que conhecemos tudo e isso definitivamente não é verdade, então pelo menos uma vez por mês saio com meus pais para visitar locais aqui de Salvador, dessa vez tirei várias fotos para compartilhar com vocês, espero que gostem!



O tão famoso Corredor da Vitória, conhecido por aquela música de Dodô e Osmar, " No corredor da história, vitória, lapinha, caminho de areia...". Passo por lá regularmente e todas as vezes não deixo de me apaixonar pelas árvores lindas.




Muita gente que mora por aqui nem sabe da existência desse cinema, ele fica dentro do Museu Geológico da Bahia (no corredor da vitória) e é um cine de rua, esses estão em extinção, mas ultimamente só indico lá para passeio, pois os projetores das salas estão com defeito e fica difícil de ler a legenda. (Quando consertarem eu aviso para vocês!).





Sabem a cantora Ivete Sangalo? (Claro né!) Essa é a vista que ela tem do apartamento dela, é de sambar na cara das inimigas, haha.





Agora uma paisagem que vocês já conhecem aqui do blog, a Gamboa (O post sobre ele está intitulado como Pôr do Sol no MAM), um dos lugares que mais amo fotografar, olhem que vista maravilhosa!




Lembram que eu falei do prédio da Ivete? Então, é esse grandão na pontinha da foto, bege e marrom! (Apenas para curiosidade).


Essa foi minha saída pessoal, da próxima vez quero fazer um roteiro bem diferenciado e quem sabe talvez gravar vlog? Se vocês tiverem algum lugar daqui para me indicar deixem nos comentários!


7 comentários:

  1. AH MEU DEUS, EU PRECISO CONHECER SALVADOR! Definitivamente Salvador entrou para minha lista de lugares que que ainda quero conhecer. Que cidade lindaaaaaaa! Deve ser uma delícia morar aí, Lah.
    Quero ver mais posts mostrando Salvador, viu?
    Lindas fotos!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Amo suas fotos, ficam tão lindas *-*
    Salvador é um sonho, espero que algum dia eu possa conhecer <3

    beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lara.
    Adorei suas fotos, todas ficaram incríveis, adorei os efeitos de edição e etc. Só gostaria de de alertar, ou dar uma dica: coloca o nome do blog nas fotos, existem pessoas realmente mal intencionadas que pegam as fotografias e usam como se fossem delas e, as suas sendo tão lindas, não duvido que fugiriam dessa realidade. Adorei os lugares fotografados, Salvador é lindo <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, interessante quando vemos nossa cidade de um ponto de vista diferente. Queria que a minha pudesse oferecer tanta beleza! Ótimas fotos, deu vontade de conhecer :D

    ResponderExcluir
  5. LINDO LINDO LINDO LINDO!! Eu sou carioca mas sou apaixonada pelo nordeste! Eu tenho muita vontade de passear por ai e depois dessas fotos então! Amei, amei, amei *-*

    crescendocomosaumensch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos, Lara! Acho a nossa cidade lindíssima, sempre me encanto quando passeio por ela e confesso que faço isso muito pouco. A Bahia Marina é um dos meus lugares favoritos, eu me sinto TÃO bem nesse lugar, acho a vista linda demais e gostaria de ir mais vezes, quem sabe eu não consigo esse ano? Adorei o post, muito legal você resolver passear e conhecer mais sua própria cidade, tá certíssima. :3

    (letitbela.com)

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo