Image Map

21.2.15

Nova fase do blog?


             
Faz um tempo que ando percebendo que o blog está perdendo seu foco, com muitas postagens que não interessam vocês e nem fazem tanto sentido pra mim, até não posto em algumas semanas, sinto que perdi a essência daqui, então para melhorar tudo isso, resolvi fazer mudanças.

Programação:

Uma coisa que acho muito necessário para o Whoisllara 2.5 é que tenha dias certos para postar, serão 3 posts por semana e 1 vídeo, claro que posso acabar postando mais, mas esses são os que com certeza vão aparecer para vocês, acredito que a pouca quantidade me ajude a produzir conteúdo de maior qualidade.

A agenda será: Segunda - Livro, música, séries ou filmes || Quarta - Fotografia, Viagens, Dicas || Sexta - Post do vídeo e o próprio vídeo, todos estarão programados para irem ao ar as 9:30 de cada dia.

obs: o 7 on 7 tem que sair no dia 7 e eu não vou mudar isso, é uma exceção apenas.

Conteúdo:

O meu foco foi e continuará sendo livros, me perdi no meio do caminho, mas quero voltar com as resenhas a todo vapor, afinal ler 100 livros está nas minhas metas de 2015 e eu vou precisar trabalhar para cumprir. Com relação a série, filmes e música, continuará no mesmo formato, um post de opinião, uma playlist, uma tag ou simplesmente uma indicação.

De fotografia, postarei sempre os 7 on 7, os de turistar por Salvador e até por outra cidade que eu passe a conhecer... Como ainda sou iniciante nessa arte e tenho muita coisa para aprender não me sinto confortável em dar dicas mais elaboradas, mas sempre vou falar daquele app de edição que me viciou no momento e tudo mais.

Já o canal, ou seja, o vídeo de sexta, vai ser um espaço onde eu realmente vou trabalhar o conceito de quem é Lara  (whoisllara), falarei sobre aquilo que eu amo (fora livros, fotografia...) compartilharei um pouco mais da minha vida com vocês através de vlogs, desenvolverei minha metas (ser mais saudável, desconectar, terminar o que começo, etc.) através de receitinhas, vídeos de dicas e até tags, vai ser um conteúdo bem variado e espero que pelo menos vocês possam se identificar com um deles.

Expectativa:

Com todas essas mudanças, quero conseguir que os leitores daqui se relacionem mais com meus posts, que se sintam mais a vontade para comentar e trazer discussões interessantes para cá, espero muito mesmo que vocês participem mais, seja através de curtidas, compartilhamentos, dms no twitter, etc.


Enfim, foi isso pessoal, não deixem de me seguir nas redes sociais, se inscrever no canal, para poder acompanhar todas as novidades de perto.

Beijos e obrigada por tudo!




Instagram e Twitter: @whoisllara || Facebook: /whoisllara || Canal: http://migre.me/oH2Q0


5 comentários:

  1. Oi Lara!
    e organizar com o blog é fundamental pra que ele dure muito e pra que os posts só melhorem em qualidade!
    Às vezes eu também sinto que estou perdendo o foco e tirar um tempo pra me organizar sempre funciona.
    Acho ótimo que você seja humilde o suficiente para reconhecer que como ainda não tem muita experiência em fotografia é melhor não sair dando muitas dicas, porque já fui em alguns blogs que as pessoas tentam ensinar a editar foto no photoscape, como se fossem fotógrafos profissionais...
    Mas quando você aprender mais sobre esse assunto, acho super legal dividir algumas dicas aqui!

    Beijos!!!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara
    As vezes é necessário dar uma mudada no blog ou iniciar uma nova fase, como você disse. Daqui a algum tempo, o blog completará 5 anos e já estou tentando bolar umas coisas bacanas para esse novo ano.
    Espero que consiga cumprir seu "Cronograma". Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. Lara querida amei sua nova programação e desejo sucesso viu!!! É assim mesmo quando gostamos de algo e queremos o seu bem buscamos sempre dar o melhor de nós.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua ideia de organização, e como você já me pareceu organizada ( em vídeos e essas coisas ) tenho certeza que você vai conseguir cumprir! Queria eu ter essa capacidade eueuheue

    Boa sorte e beijos!

    crescendocomosaumensch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lah. Adorei a nova fase do Whoisllara. Tenho certeza que ele vai se tornar ainda mais maravilhosos. Estou ansiosa para os vídeos ♥♥♥
    Sem falar que adorei a programação! Sucessos, viu lindeza?
    Beijooooo

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo