Image Map

11.2.15

Make up your life (Michelle Phan)

                  Acompanho a Michelle Phan (autora e beauty guru) há mais ou menos um ano e meio e sempre gostei muito dela, então quando ouvi a notícia que ela tinha lançado um livro, claro que tive que ler e eu não me desapontei nem um pouco.

Canal da Michelle: https://www.youtube.com/user/MichellePhan



Em Make up somos apresentados a várias dicas dos mais variados assuntos, desde como se comportar em eventos a como cuidar da sua pele, é realmente um guia de vida e serve para pessoas de todas as idades.

Ele começa contando um pouco sobre a vida da autora, em seguida muda para beleza, maquiagem, dermatologia, depois para moda, estilo, procura de emprego, etiqueta, sucesso online, é uma mistura bem grande!



Não sei se já contei para vocês, mas eu sou apaixonada por cuidado com a pele vivo na dermatologista e pesquisando sobre DIY's de cremes, pude aproveitar bastante essa parte do livro, ela deu várias dicas que eu nunca tinha visto antes e reforçou outras que eu já tinha noção.



A parte que mais gostei não foi essa de beleza e sim a que falava de comportamento online, tem muita coisa que a gente fala por aqui sem pensar e ela me fez refletir sobre isso, terei mais cuidado daqui em diante.

Além de ter um conteúdo muito bom, Make up é uma das obras mais lindas que já vi, já começando pela lombada que é maravilhosa, quando abrimos podemos sentir que a qualidade das páginas e é muito boa e as fotografias e ilustrações que aparecem ao longo da leitura deixam ele ainda mais bonito.




Atualmente o guia só é vendido em inglês, mas acho que uma pessoa com conhecimento intermediário consegue o lê-lo e entender, o bom dele é que a linguagem é bem atual.

Enfim, recomendo o livro para quem procura algo de não ficção que seja interessante e fale de conteúdos que muita gente gosta.


Nota: 5/5 Páginas: 240 Editora: Harmony

4 comentários:

  1. ah não é bem meu estilo de livro, eu não gosto muito de seguir padrões e tal, mas esteticamente parece ser um livro bem bonito!

    Bjs, MI

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Essa edição ficou muito linda! Mas eu não leria o livro até porque né... kkkkk
    Enfim, adorei seu blog!
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conhecia a Michelle e nem seu canal, mas achei a edição do livro lindíssima e a proposta dele bastante interessante, fiquei realmente com vontade de ler! E as fotos estão lindas.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha interesse nesse livro antes de ler sua resenha por achar que era focado na sua história, confesso. Gosto bastante dos vídeos da Michelle, mas não a ponto de comprar uma autobiografia, sabe? Agora fiquei bem animada para ler, já estou pensando em comprar pelo Book Depository hehe.
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo