Image Map

25.2.15

Dica: Conheça o Desejo Adolescente!


Acho que nunca mais tinha feito um post indicando blogueiras por aqui, dessa vez vim apresentar para vocês a Camila Mabeloop.
Conheci seu blog através do Depois dos Quinze (Bruna Viera), não lembro o motivo delas estarem juntas, acho que era comemoração do niver do DDQ, e no fim do post tinha o link de todo mundo que aparecia nele e o Desejo Adolescente foi o que mais me chamou atenção.

Ela tem 19 anos e está na faculdade, nas horas vagas é dona do blog e canal, ambos falam de livros, séries e todas essas coisinhas que a gente ama.

Um projeto que a Camila criou recentemente é o cinevlog, no qual ela assiste um filme e grava tudo desde a saída até o cinema a opinião sobre, como uma resenha em tempo real, confira um desses vídeos:
.
Eu também adoro o layout do blog, é super fofo e clean, facilita a leitura dos posts.
Desejo Adolescente
Outro fator legal de lá, é que sempre tem resenhas novas, não sei como ela consegue ler tanto, mas praticamente toda semana tem um livro novo sendo indicado lá, isso é bem interessante para quem tá procurando o que ler!
Não deixem de visitar o Desejo Adolescente (http://www.desejoadolescente.com/)!
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá,
    Já conhecia o blog dela há bastante tempo, nem me recordo mais como, só sei que era bem antes dela falar de livros e etc. Mas adorei a dica, gosto muito dos posts dela também!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse blog, só o da Bruna "Depois dos Quinze", mas pelo o que eu vi o blog Desejo Adolescente é muito fofo e bem interativo, achei bem bacana. Ah, e por sinal a ideia do cinevlog é ótima, pensei em aderir, haha.
    Um grande abraço e não deixe de conferir o super sorteio lá no blog: http://goo.gl/ydeGWn

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo