Image Map

9.2.15

Crítica: The Flash

Um tempo atrás eu comecei a assistir a série Arrow, que no meio a segunda temporada apareceu com um personagem temporário, Barry Allen. 
Quem já conhece os DC Comics o que não é o meu caso rs soube exatamente de quem a série falava. Umas semanas depois da primeira aparição dele, um spin off* chamado The Flash foi anunciado pela CW, trazendo o Barry Allen como o personagem principal.


Barry Allen ou The Flash


Barry Allen é um cientista forense que trabalha para a polícia de Central City com uma vida razoavelmente feliz apesar de um trauma de infância quando um ser amarelo e vermelho assassinou sua mãe e armou para que o pai dele fosse o culpando, levando ele a cadeia. Tudo isso muda quando um acidente com um acelerador de partículas leva Barry a ser atingindo por um raio em seu laboratório. Depois de sair de um coma de nove meses, Barry e seus novos amigos nos STAR labs descobrem que ele agora possui a habilidade de ser mover a uma velocidade sobre-humana. Um tempo depois, Barry nota que ele é um dos muitos afetados pelo evento, e que a maioria desses estão usando seus poderes para o mal. Determinado em fazer uma diferença, Barry dedica sua vida a lutar contra tais ameaças como The Flash. Enquanto ele ganha aliados que nunca esperou, existem também forças secretas que querem tanto o ferir quanto o manipular para o seu próprio uso.
 ~ Resenha tirada do IMDb feita pelo usuário Kenneth Chisholm traduzida por mim. ~


Eu comecei assistir The Flash pela série ser um spin off, mas logo eu comecei a gostar bastante da série.

A história acabou ficando bem original, mesmo depois de ter sido trazida para os dias de hoje e para o universo de Arrow. Os personagens, cada um com sua história e com seus segredos que são revelados de capítulo em capítulo, te deixando intrigado com a história.

Da esquerda para direita: Caitlin, Joe, Iris, Barry, Dr. Wells

Eu gosto muito do Barry. Ele é um de meus personagens preferidos pois ele é aquele nerd fofinho meio awkward e sorridente. Uma das coisas interessantes sobre ele é que ele não muda o jeito de agir com as pessoas só porque ele ganhou superpoderes.

Outro personagem que eu adoro é o Cisco que é aquele amigo seu que nunca quer te ver triste e faz de tudo pra te manter feliz e animado. Além de ele ser animado por conta própria é claro. Ele é um fofo na série tentando dar nomes aos inimigos do Flash. Cisco acaba sendo um ótimo amigo.






Avaliação:★★★★





The Flash estreiou ano passado na CW nos EUA. A primeira temporada já está na metade dos episódios, que totalizarão 23 cpítulos de em média 42 minutos. A série foi renovada para uma segunda temporada juntamente com Arrow e sua quarta temporada. Aqui no Brasil a série passa  na Warner Channel.

Agora trago a faixa etárea e a opinião de adultos, pais, crianças e adolescentes sobre qual deveria ser.

Faixa etária oficial: 12 anos

Faixa etária proposta pelos pais/adultos: 11 anos

Faixa etária proposta por crianças/adolescentes: 11 anos





Já assistem a série? Pretendem assistir? Deixem o que acharam do post nos comentários!


Obrigada por lerem :)
Beijos!


Um comentário:

  1. Olá,
    Pense em um ano que estou sem tempo até para respirar. Pois bem... Pra manter o blog em dia estou tendo que me virar nos trinta, então nem estou cogitando ver séries. Mas a premissa dessa é ótima, se pudesse veria.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo