Image Map

3.12.14

Os CDs que estou ouvindo...

               Minhas férias começaram e com elas veio o tédio, e para sair desses momentos eu gosto de ouvir esses três álbuns  que vim compartilhar com vocês.


O estilo de cada cd é na verdade bem diferente, mas eu amo todos! As capas deles também são lindas :)


O primeiro é o "1989" da Taylor Swift que foi lançado a pouco tempo, adoro como a versão deluxe vem com essas fotos de polaroid que tem frases das músicas do álbum.
Diferentes dos outros trabalhos da cantora, esse puxa mais para o pop e o synthpop, achei que essa mudança foi ótima! Inclusive estou torcendo para que ela lance mais coisas assim.
Minha faixa preferida foi a "Blank Space", ela é super viciante e o clipe é muuito divertido, não deixem de procurar no youtube depois.



Nunca vi pessoas falarem sobe a Duffy, mas tenho certeza que vários de vocês conhecem a música "Mercy" (You got me begging you for mercy....). Esse álbum dela, o "Endlessly" foi lançado em 2010 e eu só fui descobri-lo esse ano!
Amo ouvir ele no carro nas alturas, as músicas são super animadas, eu e minha mãe adoramos "Well Well Well", " My boy" e " Keeping my baby", combina muito com verão e férias, recomendo! Ah, e pra quem usa o Spotify, o álbum está disponível lá!



Ao contrário do "Endlessly", "Ghost Stories" está bobando, todos vocês já devem ter ouvido os singles "Magic" e "Sky Full Of Stars" que são muito amor <3, ambos passam o tempo inteiro no top TVZ, na rádio...
Coldplay nunca nos deixa na mão, sou viciada desde pequena e sempre gostei de todas as suas músicas, achei maravilhosa a ideia de fazer o clipe de "Magic" em preto e branco.



Enfim, recomendo demais esses três álbuns e todos os outros desses artistas, não deixem de comentar se já ouviram, quero saber a opinião de vocês!



15 comentários:

  1. Oi Lara, como vai?

    Adorei o post, incrível!

    Eu não curto muito a Taylor e seu estilo, mas confesso que o novo álbum dela realmente está fantástico. Blank Space não sai da minha cabeça. ColdPlay é incrível, curto muito. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses eu gosto bastante da Taylor Swift,. Tenho q conferir esse novo album dela!
    :)

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. Quase não escuto Taylor Swift mas confesso que uma hora ou outra estou olhando musicas dela na internet, as novas então maravilhosas! Enquanto Coldplay sou apaixonada! haha' Beijão Xará!
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  4. Também amo Coldplay, mas não curto a Taylor Swift e não conheço a Duffy. Sorte a sua que você já esta de férias, as minhas só começarão próximo a 23 de dezembro.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei essa capa do cd da Taylor, as músicas dela são demais.
    Coldplay também ♥
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  6. Que cd bonito esse 1989... Gosto muito de edições requintadas Abraço!
    Alexandre do blog Do Que Eu Leio
    @doqueeuleio

    ResponderExcluir
  7. Eu não escuto muita música gringa, mas tenho que dizer que amei o cd da Taylor (não as músicas, que ainda não ouvi, mas o cuidado da edição mesmo hahaha). Acho tão raro hoje em dia as pessoas pararem pra ficar ouvindo música em CD, dou valor :p
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não tenho costume de comprar cds, mas depois de ver suas fotos de 1989 me deu uma vontade de comprar... Blank space é mesmo muito viciante, também achei o clipe bem divertido.
    Sem cometários sobre Coldplay, não tem como não amar ♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Sou viciada em cds! Não compro tanto quanto gostaria porque acho aqui no Brasil muito caro, mas sempre brinco com as minhas amigas que temos que montar uma coleção para deixar para nossos filhos.
    Eu AMOOOO a Taylor, e ainda não comprei esse álbum, também quero muito essa edição deluxe com as fotos, achei super fofo e amei esse som diferente que ela vem fazendo.
    Conheço a Duffy a muuuito tempo, desde o lançamento do primeiro single dela, além de linda tem uma voz maravilhosa, e eu amo as músicas.
    Não sou tão fã de Coldplay, mas adorei várias músicas desse novo álbum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lara fico impressionada com vc tão novinha e com gostos tão bons.
    Parabéns!!! Adoro os três também!!! Beijos e ótimas férias!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  11. Minha opinião é que vou roubar seus cd's!
    AI MEUS DEUS. O QUE DIZER SOBRE ESSE ÁLBUM SAMBISTA DA TAYLOR? SERIO. TO SIMPESMENTE APAIXONADA NESSAS NOVAS MUSICAS ♥ (Principalmente em Blank Space e Wildest Dreams)
    Sobre a Duffy, eu realmente só conheço Mercy, mas vou dar uma olhada nas outras, quem sabe eu gosto!
    E esse novo álbum do Coldplay ta sambista! Serio, as musicas estão todas ótimas como sempre! E a capa, ta simplesmente maravilhosa, esse azul é lindo *o*
    Beeijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  12. Olá tudo bem? Primeiramente estamos participando da mesma promoção de Natal então resolvi visitar todos os blogs participantes! Adorei seu cantinho e já estou te seguindo, se quiser conhecer o meu será super bem vinda!

    Adorei o post, te confesso que com a facilidade do itunes e spotufy eu mal compro cds, não é mesma coisa mas a musica sim! ^^ Adorei conhecer o seu gosto para um som!


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Lara suas fotos são sempre lindas, né?
    Eu adoro a Duffy tb e eu gostei mais desse último trabalho da Taylor tb, acho que ela está ficando melhor a cada ano XD Agora é engraçado que não sou muito fã de Coldplay rsrsrss

    Beijocas, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lara.

    Tenho escutado muito o da Taylor Swift, minha música preferida é Wildest Dreams. Não sabia que o CD vinha com essas fotos, tem muitos anos mesmo que não compro um CD, mas agora fiquei animada a comprar esse. Irei dar uma pesquisada em preços. Tenho escutado Ella Henderson e o lindo do Ed Sheeran, tenho que me preparar para a ida ao show dele no Rio. <3
    Também peguei pra escutar o último do Maroon 5. Maps é muito linda. o//

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o encarte do cd do Coldplay.
    E a Duffy eu não conheço outras músicas, mas senti que deveria conhecer pois parece muito bom este cd dela.

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo