Image Map

28.10.14

Especial de Halloween: Escolha sua fantasia

        Sumi por essas últimas semanas por motivos de muitos eventos acontecendo ao mesmo tempo, chega o fim de ano e com ele as provas, projetos escolares, meu aniversário, etc. Por isso não tive condições de sentar para fazer um post ou vídeo como muitos de vocês me cobraram, peço desculpas por não ter aparecido por aqui, mas prometo que vou compensar o tempo perdido.
Bom, o post de hoje não era só sobre a minha ausência, vim falar sobre uma festa que sei que vocês adoram, o Halloween. Na minha cidade não se comemora muito essa data, mas sempre gosto de pesquisar maquiagens legais caso apareça algum evento, pensei em criar uma, mas não tenho o talento requisitado para isso, hehe, então achei esse tutoriais na internet e resolvi compartilhar com vocês.

O primeiro vídeo é de uma blogueira bem famosa que provavelmente muitos de vocês conhecem, a Camila Coelho, nele ela ensina a fazer a maquiagem de Malévola, sim, aquela que a Angelina Jolie interpreta. É ideal para quem quer fugir do padrão de sempre ir de bruxa, vampiro e apostar em algo diferente e atual.


Esse outro vídeo já mostra a Vicky Marx utilizando materiais caseiros para criar sua própria máscara zumbi, parece super elaborada, mas na verdade é bem fácil de fazer.

Sei que muitos de vocês amam o filme Frozen, que foi lançado pela Disney, então claro que não podia faltar uma "fantasia" de um dos personagens dessa animação, a escolhida foi a Elsa. Já falei da Karol aqui no blog e continuo gostando dela, seus tutoriais são bem práticos!
Por último a minha preferida, de coringa, sei que muita gente vai desse personagem, mas adoro Batman e acho essa make ainda mais legal por ela ser unissex, a Amanda fez um ótimo trabalho com ela, adorei essa forma de fazer a boca.


E ai? Usariam qual dessas? Me contem o que vocês planejam para essa data nos comentários!

5 comentários:

  1. Aqui em Recife a gente também não vê aquela evidência todaaaa para essa festa! Mas, maquiagem dos personagens que eu amo sempre são bem vindas néh!!!

    Adorei o post e de fato estava sentindo sua falta! :)

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Adorei,pena que aqui no Brasil (ou pelo menos onde eu moro) não comemoramos o Halloween,mas adorei os post, e as makes parecem SUPER reais!! Beijão ♥

    Blog: http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara!
    Achei perfeita as maquiagens, principalmente as de terror rs.
    Prefiro algo mais leve, mas obrigada pelas dicas!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara,
    Tudo bom?
    Te encontrei lá no blog Leitura Vida e Paixões e gostaria de te fazer um convite. Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal, uma história de suspense ambientada em Lageado Grande/RS, repleta de intrigas e mistérios, onde cada pessoa esconde um segredo e alguns são fatais. Gostaria de lhe avisar que estou com parcerias abertas para blogs, se tiver interesse pode me enviar um e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Você pode conhecer mais a história na página abaixo:
    Vi que você também é escritora? O seu livro já esta a venda?
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html
    Obrigada desde já.
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  5. Usar, eu usaria todas Lara, o problema é conseguir fazer! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo