23.9.14

Vlog de São Paulo: Dia 25/08

      Olá pessoal! Quase esqueci de postar esses outros vlogs de São Paulo, mas antes tarde do que nunca! Esse é o do dia 25/08, no qual eu e meus pais tivemos um dia de passeio e compras. Não deixem de assistir até o final e comentar/curtir/compartilhar/inscrever-se! Vou adicionar algumas fotos do passeio ao post para vocês verem um pouquinho mais do que eu fiz.














Espero que tenham gostado.
XOXO

2 comentários:

  1. Bom, vc esteve em um dos meus lugares favoritos da minha linda cidade, a Av. Paulista, por conta do MASP, das livrarias, enfim, por causa de tudo! XD Agora a Bella Paulista é uma delícia quando não tem fila kkkkkkk

    Enfim, espero que tenha gostado de São Paulo, mas pelo que eu vi vc aproveitou bastante! XD

    bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Que belo passeio Lara! Nunca fui a São Paulo... deve ser show! Seu vídeo ficou bem legal, muito caprichado. Parabéns! Abraço!
    Alexandre, do blog Do Que Eu Quero

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo