Image Map

24.9.14

Playlist: As músicas que estou escutando

      Olá pessoal! Já faz um tempinho que não posto uma playlist por aqui e dessa vez resolvi mudar o formato, vários blogs estão aderindo esse modo de colocar apenas as músicas, deixem ai nos comentários se gostaram ou se preferem o outro, eu particularmente achei bom, pois agora dá para colocar mais músicas. Alguns dos clipes que botei são velhos e outros bem recentes, eles são os que ando ouvindo ultimamente, estou super viciada no primeiro, espero que vocês também curtam!









6 comentários:

  1. Olá Lara, tudo bem?

    Gostei bastante das músicas que você citou acima. Dessa lista eu já ouvi quase todas e minhas preferidas são Magic e Pretty Hurts. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto da de culpa das estrelas :) e tambem de coldplay.l
    Ja nao sou mt fa de beyonce.
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ouvido muuuuuito a do Coldplay e a do Calvin Harris. Mas o que eu mais tenho ouvido atualmente é Tove Lo, conhece? É ótima, um amorzão de cantora <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Amei "Amnesia", nunca tinha escutado... Escuta "Show me love" - The Wanted, acho que vai gostar.
    Beijinhos
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lah ♥ amei as músicas que você anda escutando ♥ Eu amooooooo Amnsesia! Muito boa.
    Ainda não tinha escutado "Summer" *-* Uauuuuu é muito boa! Amei, amei

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo