Image Map

19.9.14

Um ano de conquistas

   
Hoje faz exatamente um ano que o Whoisllara nasceu, e claro que eu não podia deixar essa data passar batida. 
Esse foi um ano cheio de surpresas, nunca pensei que estaria onde estou agora, sei que para muita gente 700 seguidores não é grande coisa, mas é inacreditável para mim que tanta gente leia meus posts e goste deles.


Meu primeiro blog foi criado há muitos anos atrás, eu tinha acabado de aprender a escrever e precisava da ajuda dos meus pais para postar, ele era o Cultura Kids, eu falava sobre a programação cultural para crianças, até que uma boa quantidade de pessoas acessava, mas como a criança ativa que fui, logo cansei da ideia.
Entre o Cultura Kids e o Whoisllara tive outros blogs, mas nenhum durou tanto quanto este. E isso foi por causa de cada um de vocês, se não fosse pelos seus comentários, likes, etc, eu nunca teria continuado, então hoje é um dia para agradecer a vocês, meus leitores, muito muito obrigada, de verdade. 


Ainda por cima, esse meio de blogs me trouxe muitas amizades e parcerias, tive a oportunidade de conhecer pessoas de todos os cantos do país e até algumas de fora do Brasil, também passei a participar mais de eventos literários e pude conversar com alguns de meus autores preferidos.



Falar sobre coisas que amo para outras pessoas é um sonho, melhor hobby que se pode ter e espero continuar fazendo isso por muito mais tempo e conto com o apoio de vocês para isso.

obs: Em breve promoção de niver, vamos comemorar essa data especial com estilo, haha!


10 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro ano de vida do seu blog, Lara!! o/
    Espero que seja o primeiro de muitos outros anos e que você se sinta cada vez mais realizada com o trabalho que faz por aqui.
    Super beijo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lah ♥ Parabéns por esse um ano de blog. Você sabe que eu amo seu blog né? Pois é! Te desejo todo sucesso do mundo e que não só o blog, mas também você cresça muito muito muito!
    Que esse seja apenas o primeiro de muitos e muitos anos que virão. E pode ter certeza que sempre estarei aqui, te parabenizando!
    Muito sucesso. ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeens!
    Sei como é difícil manter um blog, já comecei vários e sempre desisto, mas tenho fé que um dia consigo, hahaha!
    Espero que você continue feliz com ele e que ele complete muitos e muitos anos de existência :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lara! Eu tenho blog há uns 8 anos e adoro essa aventura que é colocar para fora as minhas ideias, sonhos e impressões de leitura. O blog me trouxe inúmeras coisas boas, não a toa me juntei a Aleska e a Mi para criar o O que tem na nossa estante.

    Parabéns, parabéns, parabéns!!! E vida longa ao blog!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Te entendo linda. A conquista dos seguidores no meu blog foi gradual e também dou valor a cada um que me segue, principalmente aos que comentam. Seu blog é lindo e acolhedor, além de ter vários tipos de postagens relacionadas a leitura e ao seu mundo. Adoro vim aqui e comentar. Te adoro viu!!!

    Desejo que seu blog seja um sucesso por muitos anos; o meu está próximo de completar quatro anos em janeiro e estou bolando umas mudanças para ano que vem.
    Parabéns querida, amei as fotos do bolo!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida quero te desejar MUITAS FELICIDADES e que seu blog venha a CRESCER ainda mais. Tudo de bom pra você. Que Deus te abençoe e faça com que você faça ainda mais sucesso com o seu cantinho, porque eu particularmente adoro.
    Se cuida minha querida

    lovereeadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo