Image Map

30.9.14

Setembro em um post

      
Setembro já chegou ao fim, foi um mês corrido para mim e por isso só consegui ler três livros e um pouquinho de outro, só consegui ver dois filme que foram o Maze Runner e Se Eu Ficar e hoje vim comentar todas essas coisas (e mais outras) com vocês.



Se Eu Ficar (Favorito do mês!) foi uma leitura inesperada, já tinha visto alguns comentários positivos sobre ele e sabia que o filme seria lançado, mas nunca pensei que seria tão bom, dei cinco estrelinhas. Quem quiser saber mais pode clicar AQUI para ler a resenha. Com relação a adaptação (que também comentei na resenha), achei apenas que eles colocaram o foco da história no romance, ou seja, um "erro de roteiro", mas o elenco, cenário, edição, a parte técnica em geral estava no ponto (3.5 estrelas!).

Não Pare!, esse me foi cedido pela própria autora como cortesia para resenha, que já foi postada, clique AQUI para ler, e eu também gostei bastante, ele mistura dois mundos diferentes de uma forma fácil de entender e muito empolgante. Já tenho o e-book do segundo livro e pretendo ler em breve, então fiquem no aguardo para mais comentários sobre esse trilogia!

O Reino Das Vozes Que Não Se Calam, me surpreendeu bastante, sei que é preconceituoso pensar assim, mas quando comprei o livro não esperava muito, pois uma das autoras é atriz e tal, fiquei pensando "como ela arranjou tempo pra se dedicar a obra?", mas no final eu estava totalmente equivocada, o livro é ótimo e uma de suas maiores qualidades é a escrita das autoras. (Resenha AQUI).

Silo, apenas comecei esse, ainda estou na página 45, ultimamente estou com pouquíssimo tempo para ler, tenho provas todas as semanas e ensaio para uma apresentação que vai acontecer dentro de poucos dias, e por esses e outros motivos não consigo acelerar na leitura, ainda não peguei a essência da história, mas fiquei intrigada e pretendo terminá-lo em breve.

Agora vamos falar sobre favoritos! Não costumo fazer esse tipo de post e queria testar para ver se vocês gostam, então não deixem de comentar suas impressões.




App: Oovoo, acho que ele já está no mercado há algum tempo, mas só fui descobri-lo por agora, esse aplicativo serve para mandar mensagens e ligar para as pessoas, como um facetime. O diferencial dele é que é de graça, serve para android e apple e você pode conversar por vídeo com mais de uma pessoa por vez, adoro usar ele para falar com minhas amigas que não vejo na escola!


postei essa foto do ingresso no insta do blog, rs



Filme: Maze Runner, como eu disse anteriormente, só vi dois filmes esse mês, então fica fácil escolher um, mas gostei muito dessa adaptação (que é do livro Correr ou Morrer, para quem não sabe), diria até que foi melhor que o livro, mas tive um problema apenas com alguns personagens, achei que eles ficaram um pouco sem personalidade.


Série: Modern Family, essa série mostra o dia a dia de uma família da atualidade, é super divertida e já tem 5 temporadas completas (a sexta acabou de começar!) que eu terminei de assistir em duas semanas! Fiquei muito viciada e como os episódios são curtinhos, eu podia assistir com mais facilidade, super recomendo!



Blogueira(o) Karol Pinheiro, ela estava em NY nos últimos meses e postou vários vlogs super legais, adoro esse cidade e me senti como se estivesse viajando com ela, além de rir bastante, a Karol é muito engraçada! Segue o link do blog dela: http://www.karolpinheiro.com.br/


Por hoje é só!
XOXO

5 comentários:

  1. Estou louca para ler Silo <3 Ah, as partes de "resenha" estão sem link, só pra avisar ;)

    PS.: Peço desculpas pelo sumiço, tive umas complicações de saúde, espero retomar o blog agora

    ResponderExcluir
  2. Se eu ficar é o melhor! Hahaha
    http://estantedorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também li pouco e assisti quase nada de filmes e séries esse mês, te entendo, a correria não deixa. Mas pelo menos você faz alguma coisa, o que já é um avanço. O importante é não deixar nunca que as inúmeras tarefas e trabalhos para se fazer nos tire os prazeres de uma boa leitura ou um bom filme <3

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  4. Oi Lah! Adorei o post <3
    Dos livros citados acima, eu estou doida para ler Silo *o* parece ser muito bom!!!
    Nunca tinha ouvido falar sobre essa série, parece ser bem legal. Vou procura-la.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros que vc leu. Leia sim Silo só escuto elogios, pretendo ler em breve!!!
    Valeu pelas dicas de filme, série e blog!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo