Image Map

6.9.14

Lançamentos de Setembro 2014

       Olá pessoal! O mês de Agosto passou tão rápido, já estamos em Setembro! Vamos conhecer os lançamentos desse mês? Lembrando que selecionei os que achei mais interessantes, vocês podem procurar outros no Skoob ou até mesmo no site das editoras.
Não vou colocar link para compra, mas indico que vocês sempre chequem os preços em três livrarias, a Saraiva, a Cultura e o Submarino.

.................................................................

Já li um livro dessa autora e acho as histórias dela super fofas!

Ser Feliz É Assim da Jennifer E. Smith

A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.
Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica.
Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos.
Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?

.................................................................

Muitas pessoas falam bem dessa autora e parece que esse livro até inspirou o filme " Love, Rosie", muitas adaptações literárias estam chegando por ai!

Simplesmente Acontece da Cecilia Ahern

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.


.................................................................

CONTINUAÇÕES DE SÉRIES

Achei apenas alguns livros independentes e muitos deles não eram interessantes, em compensação, adorei as continuações de séries.


A Caverna das Maravilhas (Infinity Ring #5) do Matthew J. Kirb

Próxima parada: Bagdá, 1258. É para lá que o Anel do Infinito manda Sera, Dak e Riq, com o objetivo de corrigir mais uma falha histórica em sua missão de salvar a humanidade. Em meio a caravanas de mercadores e feiras onde são vendidos perfumes, sedas, tapetes e especiarias, os três aventureiros precisam descobrir um jeito de impedir a destruição de uma das maiores bibliotecas da época. Os mongóis estão cada vez mais perto, e o cerco a Bagdá é inevitável. Pelo que Dak sabe, os invasores vão jogar todos os livros da cidade no rio Tigre, até deixá-lo preto de tanta tinta! Mas a importância dessas páginas vai além da preservação de documentos históricos: sem as informações contidas ali, os três viajantes do tempo não poderão continuar a missão, e tudo o que eles conseguiram até então irá por água abaixo. Agora, os riscos são maiores do que nunca. 

.................................................................

Fiz resenha dos dois livros anteriores (da série) e quem leu sabe que sou apaixonada por eles, estou suuuper ansiosa para esse lançamento!

Champion (Legend #3) da Marie Lu

No emocionante desfecho da trilogia Legend, June ocupa uma posição privilegiada no governo e Day trocou a alcunha de criminoso mais procurado do país pela de herói nacional. Mas quando tudo parece conspirar a favor da paz, a ameaça da guerra ressurge na forma de um vírus mortal que começa a espalhar o pânico entre as colônias. Em Champion, a vida de milhares de pessoas está novamente nas mãos de June, a menina-prodígio da República. Mas salvá-las significa também enfrentar novos desafios e exigir novos sacrifícios de seu amor. O livro chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores, que relança também os dois primeiros volumes da série, Legend e Prodigy.

.................................................................

Ainda não fiz resenha de Se Eu Ficar, mas adorei a história e quero muito conhecer essa outra obra da Gayle Forman, parece bem legal também! 

Para Onde Ela Foi (Se Eu Ficar #2) da Gayle Forman

A ESPERADA CONTINUAÇÃO DE SE EU FICAR. “Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.” Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.


.................................................................

Essa capa é maravilhosa!

Atrás do Espelho (Splintered #2) da A. G. Howard

Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

.................................................................

E ai? De qual lançamento gostaram mais?

7 comentários:

  1. Oi Lara, tudo bem?

    Apesar de não gostar de romance, quero ler Simplesmente Acontece, pois a escrita da Cecelia é incrível. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dentre os lançamentos de setembro quero muito ler Ser Feliz É Assim e a continuação de Se Eu Ficar. Também estou curiosa quanto ao livro da Cecelia Ahern, gostei muito dos outros livros dela que li <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos. Quero muito ler a continuação de Se eu Ficar.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opa, opa, opa, gostei de quase todos! Realmente só tem boas novidades! Eu tenho a sensação de que já vi algum filme com o enredo de Simplesmente Acontece! E de fato, a capa de Atrás do Espelho é lindaaa!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Pra Onde Ela Foi. <3 Ansiosa.
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler simplesmente acomtece,. E o da jennifer smith tb.. Só nao gostei de terem mudado a capa já que a original é muito mais bonita!

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  7. Que coluna legal, adorei suas escolhas!!!! Ótimas leitura e aquisições!!! Bjos

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo