Image Map

13.9.14

Book Haul: Bienal 2014

       Olá! Vamos falar de coisa boa? Hoje tem o tão esperado vídeo de book haul da bienal e do resto do mês de Agosto, para assistir é só clicar no play (coloquem em HD, fica bem melhor)! Não esqueçam de dar like, comentar e se inscrever no canal!


4 comentários:

  1. Olá, Lara!
    Adorei o vídeo e fiquei com inveja de algumas de suas comprinhas na Bienal.
    Essa capa de Não olhe para trás ficou ridícula, a estrangeira é tããão mais bonita! Se eu ficar é um livro lindo, eu adorei <3. E eu quero muito ler a trilogia da Maffi!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lara desculpas mas não gostei desse ângulo que vc usou para filmar =\ deu uma agonia para ver. Mas adorei suas novidades!!! Vc vai colocar os pôsteres na sua parede???
    Tenho vontade de ler a série Desventuras em série, tenho até os dois primeiros, mas ainda não li. Estou decidindo o que fazer!!!!????? Comprar, pegar emprestado etc.
    Nossa que legal não sabia que esse gibi da Paula Pimenta eram capítulos extras, meu DEUS, agora preciso!!! Eu já queria agira fiquei louca!!!
    Lara menina seus livros foram caros \o/ eu tento ao máximo ficar acompanhando os preços pela net e qnd eles ficam no máximo por trinta reais eu compro. Não pago mais que isso acho um absurdo.

    Realmente o livro se eu ficar está mega bem falado. Ele está na saraiva online por menos de vinte reais. Estou pensando em comprar ele e sua sequência para ler seguido em breve.

    Estilhaça-me é uma distopia bem legal, acabei de concluir minha série, agora preciso concluir a leitura.

    Não é estranho comprar livros em editoras parceiras, pelo contrário assim vc está prestigiando eles mais ainda. Quando fui a bienal tive uns descontos na editora Jangada, que na época era parceira do meu blog.

    Também quero ler O Reino das vozes que não se calam, mas como ainda estou com Féerica da mesma autora aqui em casa sem ler, então o mais novo terá que esperar um pouco. Teve até lançamento com autografo ontem aqui na minha cidade, mas nem pude ir.

    Que legal a camisa, manda ajustar, será um desperdício usar para dormir.

    Também tenho esse livro 1 da série Guerra dos tronos, mas as letras são tão pequenas e são tantas páginas que me desanimo. Mas ainda não desistir.

    Beijos e parabéns pelas compras.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm percebi isso Aline! Estou restando vários ângulos para ver qual fica melhor!

      Excluir
  3. Eu estou com MUITA vontade de ler "Bad Half", tem cara de ser ótimo!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo