Image Map

22.7.14

Dicas: Bienal do Livro em São Paulo


Não sei se já comentei com vocês, mas nesse ano vou para Bienal do Livro de São Paulo, para me preparar, como nunca fui num evento desse porte, fui pesquisar dicas sobre o que levar, como ir, esse tipo de coisa, e claro, não podia deixar de compartilhar com vocês.

Para quem não sabe, a Bienal do Livro é um basicamente um evento onde leitores, editores, autores e livrarias se encontram, ele acontece a cada dois anos, e é super legal, pois além de podermos pegar autógrafos e comprar livros, existem salas de bate papos/ palestras para discutir assuntos que nos interessam.

Esse ano contaremos com a presença de vários autores internacionais, como Kiera Cass, Harlan Coben e até a Cassandra Clare! A edição de 2014 parece ser a melhor até então, teremos até um aplicativo da Bienal, que infelizmente ainda não está disponível para compra, mas segundo o site oficial, o acesso será aberto em breve.

Mais informações:

23ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

De 22 a 31 de Agosto de 2014

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP

Horário de Visitação:

Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Dia 31 de agosto, das 10h às 21h (com entrada até as 19h)

Site: http://www.bienaldolivrosp.com.br/

Agora vamos a parte legal, as dicas!



1. A Pâm do Garota It, já é uma blogueira muito conhecida pelas pessoas que acompanham booktubers, ela está no ramo a um bom tempo e entende muito bem da Bienal, nesse vídeo ela responde perguntas frequentes que as pessoas fazem pra ela sobre esse acontecimento. Não deixe de também ler o post que ela fez clicando AQUI.

2. O Sobre Sagas também é um site muito famoso, que nos atualiza no mundo das séries, filmes, livros e da música, eles dão algumas dicas de sobrevivência para quem procura por promoções e autógrafos.

Algum de vocês vai ou foi para Bienal? Deixem suas dicas/opiniões nos comentários!

obs: me desculpem pela uma semana de sumiço!

XOXO
@whoisllara

8 comentários:

  1. Oi Lara!! Infelizmente eu não vou poder ir a Bienal, mas adorei o post, conheço gente que foi e mal aproveitou exatamente porque ficou perdidinho sem saber exatamente onde ir primeiro, o que fazer e todas as duvidas. Além do mais, quem quiser ir nas próximas bienais, como eu, já vai se preparando e sabendo o que rola e tirando todas as dúvidas, principalmente nos quesitos: como conseguir os autógrafos, conhecer os autores e os preços dos livros! kkk

    beijos
    livroscomchadastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos videos, eu vou no 1º fim de semana autografar meu dois ultimos livros de A Seleção com a Kiera *--*
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara, eu irei. É a minha segunda...
    Que dia você vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda n decidi, mas vai ser durante um dos fins de semana!

      Excluir
  4. Ir a Bienal pode ser um sonho, mas se não tomarmos essas dicas como avisos prévios acaba se tornando um pesadelo!
    Beijoos; Giih
    cafe-com-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei importantíssimo o seu interesse em visitar a Bienal do Livro, querida Lara. É um belíssimo exemplo para suas colegas e amigas. Como escritor, realizei lançamento na 18ª Bienal de São Paulo, saindo do Rio com minha família, e foi uma experiência para o resto da vida. Tenho certeza que você voltará. Parabéns. Conheça meu blog: aldemirguimaraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo