Image Map

14.6.14

Sobre o Netflix e alguns de seus melhores filmes

Se você ama filmes como eu, esse post irá lhe interessar, hoje vim comentar com vocês sobre o site Netflix e quatro de seus filmes mais legais.



Para quem não sabe, o Netflix.com é um lugar onde vocês podem assistir filmes, séries e documentários por uns 16 reais por mês, não sei bem o preço exato, o que pode parecer caro, mas para mim vale muito apena, já que eu assisto praticamente um filme por dia.
Eles tem uma grande variedade de coisas para assistir, então para ajudar vocês na hora de escolher, fiz um top 4 com os meus preferidos, mas eles não vão estar em ordem ou nada disso, são apenas os quatro que eu mais gosto.

1. Ela Dança, Eu Danço.
Ano: 2006
Elenco: Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum, Rachel Griffiths...
Sinopse:
Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a ideia e passa a se envolver com Nora.

A qualidade do trailer é péssima, mas da para entender a essência do filme, que fala muito sobre dança e sair da zona de conforto de um jeito engraçado e também fofinho com suas cenas de romance. Adoro as partes que eles se apresentam, as coreografias são muito bonitas.

2. Sem Saída
Ano: 2011
Elenco: Taulor Lautner, Lily Collins...
Sinopse:
Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.


Adoro a Lily Collins, todos os filmes que ela faz são muito bons, e esse tem um toque de suspense, que é meu gênero preferido!

3. Bonequinha de Luxo
Ano:1961
Elenco: Audrey Hepburn, George Peppard...
Sinopse:
Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.


Bonequinha de Luxo : Foto

(Esse filme não tinha trailer então deixei uma foto)

O meu preferido de todos os tempos, adoro esses filmes clássicos e a Audrey é uma ótima atriz. O cenário também é maravilhoso, NY da década de 60, super recomendo para vocês verem nas férias!

Até o próximo post!
xoxo

7 comentários:

  1. Oi :)

    Já assisti Sem Saída e realmente é um filme incrível. Tenho vontade de ver Se Ela Dança eu Danço, pois parece ser bem legal. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem Saída parece ser muito bom, nunca assisti!
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lara! Eu tinha esse Sem Saída aqui em casa quando lançou em DVD, mas ate hoje nunca vi. Vou assinar a Netflix para assistir Yellow is the new black. Cadê o quarto filme?

    Bjs,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O único q assisti desses foi bonequinha de luxo e gostei bastante!
    Mas quero mt ver sem saída...
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  5. Netflix parece muito bom, pois além de filmes, tem séries! O único desses que vi foi "Sem Saída", e é bom. E quero ver Bonequinha de Luxo, depois de ler o livro. Parece muito bom. Ótimo post.

    Siga se gostar|The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela ótima dica!!!! Já vi Ela dança eu danço!!! Muito legal!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo