Image Map

26.5.14

TAG - Séries

Bom, já tem um tempinho que o whoisllara.com foi indicado para responder essa tag pelo blog DiscoDiVinil do Arthur Dias, e a Lara disse que eu poderia responder isso ao invés dela, então, aqui estou eu.




Nessa tag eu tenho que responder algumas perguntinhas sobre as series e personagens das mesmas. Tentei fazer como o Arthur e procurei não repetir as series nem os personagens nas perguntas para trazer mais series para vocês:




1 - Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Friends. Eu nunca parei para assistir todas as temporadas mas sempre que eu não tenho nada para fazer e Friends está passando na telavisão, eu vejo. Sem contar as maratonas feitas pela Warner que eu assisti. Eu simplesmente amo


2 - Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Sheldon (The Big Bang Theory). A personalidade do Sheldon me interessa muito, e eu tenho um carinho por ele ser uma pessoa extemamente esperta, mas inocente. Eu adoro como ele se relaciona com os amigos, principalmente quando, por algum motivo, os perde. Sheldon, então, perde o controle, mas nunca afirmando que, na verdade, sente falta deles.


3 - Cite uma serie que você viciou.

Teen Wolf. Eu me peguei assistindo essa série em todas as minhas horas livres. Eu fiquei tão viciada que acabava indo dormir tarde e acordando mais cedo só para poder ter mais tempo para ver Teen Wolf. (Crítica aqui)


4 - Cite um personagem que você tem algo em comum.

Aria (Pretty Little Liars). Posso dizer que tenho o gosto quanto à roupas parecido com o dela? Acho que não é segredo pra quem me conhece, que eu adoro vestidinhos e saias, e eu simplesmente adoro os looks dela. Acho que não tenho muito haver com a personalidade dela, mas eu simplesmente adoro as escolhas de roupa da personagem. (Você pode dar uma olhadinha aqui nas roupas dela) 


5 - Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Eu dificilmente continuo a assistir series que não me interessam, ou sequer começo elas. The Secret Circle pode se dizer de uma serie que eu não gostei, o problema é que, pelas minhas pesquisas, a maioria também não gostou.


6 - Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Once Upon A Time. Uma série que eu simplesmente adoro e é bem atual. Adoro a história em si, que traz os personagens de contos de fada, à vida. (Crítica aqui)


7 - Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Emma (Once Upon A Time). Uma das personagens principais é a Emma. Ela me dá um pouco de angústia, por conta da sua indecisão e o sua constante mania de dar um passo para frente e três pra trás. O perfil dela é de desconfiada, o que é da personagem mesmo, mas não e agrada muito. (Crítica aqui)


8 - Você assiste alguma série brasileira.

Não. Alguns temas são mais fortes e passam muito tarde, por isso, evito assistir.




Obrigada pela visita!
Falem o que acharam do post nos comentários!
:)



2 comentários:

  1. Olá Camila! Friends é realmente uma das melhores séries de todos os tempo. Gostei bastante das suas respostas, também acompanho Once e PLL e se fosse dizer um personagem com o qual me identifico seria Spencer.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Camila, ficou incrível seu post. Já tentei começar Once Upon a Time três vezes, mas nunca dá certo. Gosto muito de Friends e muitos parabéns.

    Bjs,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo