Image Map

29.3.14

The Color Run No Brasil


Olá pessoal! Hoje eu vim contar um pouquinho para vocês sobre uma corrida muito legal que vai estar acontecendo aqui no Brasil. Durante os próximos cinco meses ela vai estar visitando várias cidades daqui, é um programa bastante divertido para fazer com os amigos e família, deem uma olhada nesse vídeo para entender mais ou menos como funciona:



"A The Color Run™, também conhecida como os 5 km mais felizes do Planeta, é uma corrida colorida única e inesquecível que celebra saúde, felicidade, individualidade e caridade ajudando à comunidade. É mais focada em viver uma experiência inesquecível do que fazer a prova em um tempo menor. A The Color Run é uma corrida de cinco quilômetros, não cronometrada em que milhares de participantes são coloridos da cabeça aos pés com cores diferentes a cada quilômetro. A diversão continua na linha de chegada com um gigantesco "Festival de cores", usando um pó ainda mais colorido para criar alegria e memórias duradouras, para não falar de milhões de combinações de cores vivas. Confie em nós, esta é a melhor festa colorida pós-corrida do planeta!"

Site oficial: http://br.thecolorrun.com/


A corrida da minha cidade vai acontecer amanhã e eu com certeza vou participar, até posso fazer outro post depois contando a experiência, mas tenho certeza que vai ser muuito legal!

Datas das próximas corridas:

30.03.14 - SALVADOR
27.04.14 - FORTALEZA
18.05.14 - MANAUS
27.07.14 - RECIFE
31.08.14 - TERESINA
14.09.14 - BELO HORIZONTE


Não deixem de comentar se já foram na corrida ou se querem ir!
Beijos e até o próximo post :))

4 comentários:

  1. Lara! Hoje no meu colégio teve o Intervalo Cultural e era uma brincadeira de hierarquia (1º era massacrado pelo segundo e terceiro, e o 2º pelo terceiro). Teve tinta e tudo mais, e estou morrendo de cansaço com a festa. Muito legal essa corrida, idêntica ao que teve hoje de manhã na escola. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lara amei o post vc colocou informações mega interessantes, não conhecia esses detalhes. Divirta-se amanhã!!! Aqui em Recife estamos todos nos programando, não sei se irei me inscrever, mas vou para corrida com certeza ... Ela será quatro dias antes do meu aniversário então já estarei em clima de festa.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, super bacana essa ideia!! E que bacana que você pode participar, aproveite bem que você tem uma oportunidade assim perto de você. Fico curiosa para saber como vai ser! hehehe
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreii!! *0* não vai ter no Rio??

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo