Image Map

14.3.14

Curitiba: Livraria da Vila + Bookhaul!!


Quem me acompanha pelo twitter e instagram já sabe qual foi o meu passeio preferido lá de Curitiba, visitar a Livraria da Vila do Pátio Batel.

Fiquei impressionada com a variedade dessa livraria, na minha cidade só consigo encontrar best-sellers e coisas assim... Além disso ela é super organizada, os atendentes estão sempre a disposição para nos ajudar, os preços é que não colaboram :(


Por foto panorâmica (que não mostra nem metade do lugar) já da para ver como lá é lindo, tirei várias fotos, mas só depois fui perceber que elas estavam super tremidas, uma pena, queria mostrar tudo para vocês.


Se você mora em Curitiba ou vai para lá em breve não deixe de visitar: Shopping Pátio Batel - Curitiba: Avenida do Batel, 1868. 
Tel: (41) 3020-3500. 


Agora chegou a parte onde eu mostro o estrago que fiz durante a viagem, hahaha, além da Livraria da Vila, visitei um a Fnac, a Saraiva e até um sebo, o bom foi que encontrei livros que estava procurando há muuito tempo!

Já deixei os preços e onde comprei nas fotos para facilitar se vocês estiverem interessadas nos livros :)


1. A Arma Escarlate, por Renata Ventura:
Esse é um livro nacional bem famoso, não sei direito do que se trata, mas dizem que é um Harry Potter brasileiro, então claro que eu tinha que comprar!

2. Os Videntes, por Libba Bray:
Uma das minhas booktubers preferidas leu esse livro ano passado e vivia fazendo propaganda, quando vi ele lá na Fnac, não resisti, além de que ele tem uma capa linda (na resenha eu mostro os detalhes).

3. A Desconstrução de Mara Dyer:
Reconheci o livro pelo título, não lembro onde tinha ouvido falar dele, mas a crítica era positiva, e depois de ler a sinopse fiquei anda mais intrigada.


4. O Morro dos Ventos Uivantes, por Emily Bronte:
Quem já leu a saga Crepúsculo deve ter percebido o quanto esse livro é citado por Bella, fiquei super curiosa com ele e quando o encontrei novinho, capa dura e por menos de vinte reais, tive que pegar!

5. A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar, por Esther, Lori e Wayne Earl:
Um dia desses fiz um post aqui comentando o quanto eu queria ler esse livro e conhecer um pouco dessa menina e felizmente, em menos de uma semana depois já tinha ele em casa, em breve resenha!


6. Ritos de Primavera, por Diana Peterfreund:
Li os dois primeiros livros dessa série e me apixonei pela escrita dessa autora, procurei por esse em todas as livrarias daqui e não encontrei de jeito nenhum, sei que é um livro caro, mas valeu cada centavo.

7. Zumbis x Unicórnios, por autores diversos:
A minha melhor aquisição, autores ótimos e uma capa maravilhosa, só espero que as histórias superem minhas expectativas, a resenha vai ter várias fotos :)

8. 1Q84, por Haruki Murakami.


Mais alguém querendo ler esses livros? Deixem suas opiniões nos comentários!


12 comentários:

  1. Lara! Como essa livraria é cara. Mesmo sendo muito boa e você ter amado ir lá, eu não teria coragem de para em média 50 reais por cada livro. Amo ir em livrarias físicas, mas estou há um ano me acostumando com as virtuais para economizar.
    Taguie o Whoisllara para uma tag no meu blog e espero que você responda.
    Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ela tem preços normais, eu é que comprei livros caros.

      Excluir
  2. Oi Lara!! Como você está?
    Admito que fiquei com uma leve inveja das suas compras kkkk já vários aí que eu to afim de ler, espero a suas resenhas ansiosamente!!!
    Me apaixonei por essa livraria, é linda e parece muito organizada!! Se um dia eu der um pulinho em Curitiba, vou fazer uma visita lá! kk
    Beijinhos

    livroscomchadastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que livraria lindaaaaaaa!!! Ótimas compras Lara!
    Beijos, Julia
    - crescendocomosaumensch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc fez ótimas compras... Acredita que moro em curitiba e nunca fui no pátio batel. Nem
    Tava sabendo dessa livraria. Semana que vem eu vou lá agora xD

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Livrarias são buracos negros que pensam... já disse um autor que amo de paixão, o Terry Pratchett, amo conhecer novas livrarias e explorar. Não tanto como amo os Sebos que são tudo de melhor que existe no mundo. Ah, curtir suas aquisições e entre elas mais "O morro dos ventos uivantes" já li esse livro umas trocentas vezes e até citei ele em uma resenha que fiz de Crepúsculo há algum tempo atrás, particularmente acho que "O morro..." é um livro denso e muitas vezes sufocantes, tem seus nucleos de calor, mas são muito poucos. Espero que você goste e eu vou ficar esperando a resenha.

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo acreditar que você pagou mais de 50 reais num livro, eu entendo que na hora da empolgação ninguém se segura, mas meu bolso me seguraria se eu estivesse lá hahaha.

    Marcelo
    1001-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei louca com essa livraria! simplesmente linda!
    Adorei suas aquisições, quero muito comprar zumbis x unicórnios.
    Bjos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lara ! Nossa, quantos livros ein? Quem me dera rs
    E essa livraria, apesar de bonita é cara mesmo :O
    Fiquei boba com os preços!
    Aproveitando que estou aqui, queria dizer que fiz um blog esta semana. Esta no comecinho ainda, então se você desse uma olhada nele iria me ajudar muuuito. <3
    http://leiturasdeumabookaholic.blogspot.com.br/
    Beijos, e até :*

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo