Image Map

17.2.14

Meus Youtubers Preferidos

Em Outubro do ano passado eu fiz um post mostrando para vocês os meus booktubers preferidos, hoje eu vim falar sobre os meus youtubers e vloggers. Vou tentar mesclar colocando canais gringos e nacionais, espero que gostem!

• Lully de Verdade

"Luisa Clasen (a Lully) nasceu no Rio de Janeiro e morou em Curitiba desde criança. Em 2011, criou o canal Lully de Verdade, onde expõe sua opinião sobre diversos assuntos.
É formada em Cinema pela Faculdade de Artes do Parané e também é apaixonada por dublagem (formou-se em 2009), dançar ballet e jazz e viajar (alguns vídeos, inclusive, são sobre suas viagens)."




Acompanho ela a alguns meses e acho seus vídeos bem interessantes e reflexivos, ela também d ótimas dicas de cinema!

• Dan is not on fire

"Dan Howell é um vlogger de 19 anos, ele mora em Manchester, England. Ele começou a fazer vídeos em Outubro de 2009. Atualmente ele tem mais de três milhões inscritos em seu canal".



• Luba TV




O Luba e o Dan, fazem vídeos engraçados, normalmente eles são bem sarcásticos e eu adoro isso!

• Around with Rose

A Rose tem um canal de beleza que eu dou uma olhada as vezes e esse é o canal de vlogs dela, ela meio que filma coisas legais que ela fez na semana e também posta vídeos aleatórios como Q&A...


Não deixem de comentar quais são os seus youtubers favoritos, eu também adoraria dar uma olhada nos seus vídeos se você mesmo (a) tiver um canal!

8 comentários:

  1. Adorei suas dicas! Esses youtubers parecem ser muito legais mesmo, vou conferir. :D
    Beijos, Lery.
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lery! Que bom que gostou! Eles são realmente ótimos, não deixe de conferir!

      Excluir
  2. Lara! De todos, só vejo raramente o da Lully. Gosto muito de vlogs, mas os que mais acompanho são os literários. Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu pessoalmente Lara, fico devendo no quesito vlogs... Acho que meu principal passa-tempo é mesmo a leitura, especialmente durante o ano letivo... porque quando to em casa que paro que mais é silêncio para compensar o barulho dos meninos do 6º e do 7º anos... e das crianças da creche.

    Mas, minha irmã adora e eu percebo que cada vez mais os vlogs crescem e se estabelecem como os blogs.

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara, eu quase não acompanho, vejo videos no Youtube. Então, não conhecia nenhum desses que você citou rsrs
    Mas tem um canal que conheci no mês de dezembro que particularmente adorei =) Me diverti muito assistindo aos vídeos. É um canal literário, e achei um pouco diferente pelo modo como o Eduardo se expressa, ele é a diversão em pessoa. Bom vou deixar o link aqui, caso você queira dar uma conferida, ou talvez você até conheça rsrs https://www.youtube.com/user/Perdidonoslivros

    beijos,
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas, mas confesso que não tenho esse hábito, quando vejo vídeos são os que encontro nos blogs literários ou alguns de artistas no YouTube.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lara.
    Eu assisto a vlogs de vez em nunca, rs
    mas quando eu descubro um novo assito a todos os vídeos do canal, dou gostei, rs até me inscrevo, mas depois deixo de assiduidade.
    Gostei do primeiro vídeo e gostei do vídeo do Luba.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo