Image Map

15.2.14

Crítica: Teen Wolf (por: Camila)

Teen Wolf é uma série de TV que é meio que uma regravação de uma série antiga com o mesmo nome que foi ao ar de 1986 à 1988. Eu comecei a assistir Teen Wolf em setembro do ano passado devido a algumas postagens sobre a série no Tumblr.


Da esquerda para direita:
Lydia, Derek, Scott, Alison, Stiles
A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.
Fonte: http://www.minhaserie.com.br/serie/611-teen-wolf


Foi mal eu começar a assistir Teen Wolf e eu já fiquei viciada. Eu gosto muito de romance e ficção científica nos seriados, duas coisas que me chamaram atenção nessa série.

O enredo da hitória é um pouco difícil de entender no começo, mas depois você entende o que está acontecendo e assiste sem o menor problema.

Adoro os personagens de Teen Wolf. Entre meus preferidos estão Lydia e Stiles. 

Lydia é apresentada como a garota popular da escola, mas com o tempo, ela vira um dos personagens principais e temos um vislumbre do mundo dela, que não é nada perfeito apesar de ela ser vista como uma garota perfeita.



Stiles é o melhor amigo de Scott que ajuda ele a lidar com sua nova vida. Os dois se metem em problemas grandes e pequenos, sobrenaturais e comumns de um adolescente. Stiles é um ótimo amigo, daquelas que você nunca dispensaria e que, mesmo que ele não saiba, faria de tudo para ele não deixar você. 



Avaliação:★★★★



Teen Wolf tem duas temporadas completas e a terceira já passando nos Estados Unidos. Aqui no Brasil o canal Sony estreou a primeira temporada no início desse ano. As primeira duas temporadas tiveram 12 epísodios mas a terceira vai ter 24!

Agora trago a faixa etárea e a opinião de adultos, pais, crianças e adolescentes sobre qual deveria ser.

Faixa etária oficial: 13 anos

Faixa etária proposta pelos pais/adultos: 13 anos
Faixa etária proposta por crianças/adolescentes: 12 anos


Link para a página de Teen Wolf no Common Sense aqui



Sobre os atores/atrizes:

Infelizmente eu não achei ninguém interessante no elenco :/

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É engraçado, eu leio sobre séries, as vezes até acho interessante... ma não consigo acompanhar... acho que não sou de séries.

    Jaci.

    ResponderExcluir
  3. Hey tudo bem?
    Meus amigos estão me matando para ver essa série, mas não to muito afim, acho que não vou gostar. Mas acho que em breve darei um chance.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!! Me interessei bastante pela série! Acho que vou colocar na minha listinha de séries para assistir!! Já ouvir falar em Hermlock? É muito legal também. Ela parece ser um pouco mais misteriosa e sombria. Vi alguns episódios. Ainda não terminei de assistir! rsrsrs

    Beijinhos
    Mirelle - http://blog-belavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a série mas nunca parei para ver os episódios. Bom saber sua opinião!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa série é muito boa para quem gosta dessa pegada jovem. ^^
    Eu no alto dos meus 20 e poucos adorei o seriado. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua crítica. Assiiti pelo Netflix e realmente a primeira e segunda temporada são viciantes, concordo com você. Só acho que na terceira houve uma confusão de acontecimentos que me fez desanimar de continuar assistindo (apesar de ter parado no episódio 17), os eventos não se fecham. Alguns atores são fracos e não tem carisma, o personagem Isaac é um deles, Lydia seria uma personagem sensacional, mas a história dela parece que sempre falta alguma coisa. Não se define exatamente a função de Lydia além do sarcasmo e bom humor e dos olhos marcantes da atriz. Ha crimes insolúveis demais na cidade principalmente no colégio, que já era pra ter fechado as portas tamanha violência. Derek me lembra muito o "Angel" de Buffy a caça Vampiros, o vampiro com alma amando Buffy a caçadora, como Scott e Allison, lobisomem e caçadora, a história se repete. Já a história de Peter o tio do Derek, também é incerta não sabemos o que ele quer de verdade. Tirando isso, vamos a parte boa, em contrapartida o melhor personagem da série é sem dúvida, Stiles. Até mesmo na versão dublada o talento do ator transborda, o personagem é complexo, real, inteligente e leal, ele parece estar acima de todos os outros personagens. Nas primeiras temporadas ha um certo embate entre ele e o lobisomem Derek, que gerou cenas muito divertidas. Scott até passa pois tem carisma, outro personagem que deixou a série e faz falta é Jackson, extremamente narcisista e rendia bom diálogos com os outros personagens. Bom só me resta continuar assistindo a terceira temporada e ver no que dá.

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo