Image Map

22.1.14

O Meu Novo Kobo Glo


O meu principal presente de Natal foi esse e-reader, apesar de ainda preferir livros físicos, eu amo a praticidade dos e-books. Estou adorando esse meu presente e resolvi compartilhar um pouquinho dele com vocês.

Meu pai comprou o Kobo Glo na Livraria Cultura, mas vocês podem compra-lo online (AQUI) se estiverem interessados, ele custou por volta de 480 reais.

O e-reader tem algumas funções bem interessantes, ele deixa você mudar a fonte do livro, mudar a organização da sua biblioteca virtual, comprar livros diretamente através dele, além disso você pode ver suas estatísticas de leitura e consultar um dicionário português - inglês e inglês - português. 


Algumas pessoas me perguntaram no twitter como eu comprava/ baixava meus livros eletrônicos, bem, ou eu compro eles durante promoções na Kobo Books ou baixo em sites clandestinos hehehe.
Atualmente eu tenho 70 livros na minha biblioteca virtual, mas a maioria deles são contos das séries/ trilogias que acompanho.


O meu Kobo veio com mais 3 coisinhas na caixa, um cabo USB padrão e dois manuais, que ajudam na instalação do E-reader no computador.

Enfim, estou gostando bastante do meu presente e super recomendo a aquisição para quem gosta de livros eletrônicos!


Obrigada pela visita!


xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ YoutubeFanpage

9 comentários:

  1. Devo confessar que eu, que odeio ler livros na via algo eletrônico, até que achei interessante, parece muito prático mesmo. Você n]ao se incomoda com a leitura virtual não? Com a luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma luz interna que não incomoda os olhos e o brilho é ajustavel :) sei q mt gente nao se da bem com esse formato de livro, mas eu até que gosto bastante!

      Excluir
  2. Ahhh flor ninguém me tira a magia do livro físico prefiro mil vezes o físico. Não gosto muito de ler livros no computador, Kobo ou celular e tec... Justamente por causa da luz prejudica muito a minha visão, quer dizer prejudicaria mais ainda pq já tenho problema de vista.. hehe. Mas há quem curte. bjuuss

    Comenta lá no blog:
    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/desafio-semana-1-e-2.html

    ResponderExcluir
  3. Lara! Tenho o meu Kobo há mais de um ano e já usei ele em duas cores (preto e azul). Amei o azul e sou apaixonado pelo meu Kobo, mas atualmente só leio a bíblia com ele. Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo presentinho, estou muito interessado em e-reader, mas fico indeciso porque com esse dinheiro eu consigo comprar muito livro kkkkkkkkkk', mas estou refletindo sobre isso. Beijos!

    http://leituraadentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também prefiro livros físicos, mas estou começando a sentir a necessidade de um e-reader!!
    Já tinha visto esse kobo antes, e achei muito legal!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
  6. Que legal seu presente, parabéns!!
    Também prefiro muito mais os livros "físicos", mas não dispenso e-books. hehehe
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lara que máximo, aproveite bastante viu!!!
    Não compro um porque tenho um iPad então leio por ele. Bjos

    Leituras,vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo