Image Map

28.12.13

Wishlist - Janeiro 2014


Como ganhei/ comprei muitos livros em no últimos três meses, resolvi colocar nessa wishlist apenas dois livros que eu gostaria muito de adquirir em Janeiro.

1. Deslembrança, por Cat Patrick (256 páginas)
Editora: Intrínseca
Sinopse: "Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado."

Vi esse livro pela primeira ver no blog No Rules, a resenha da Rafaele me deixou muito curiosa com o livro, além disso a sinopse é ainda mais intrigante!

2. Amanhã Você Vai Entender, por Rebecca Stead (224 páginas)
Editora: Intrínseca
Sinopse: "A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar. À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela finalmente percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente - mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender. Amanhã você vai entender, segundo livro de Rebecca Stead, recebeu a Medalha Newbery, prêmio da American Library Association destinado às mais importantes contribuições norte-americanas à literatura jovem."

Num vlog de indicação de livros para as férias, a Mariana Storck do Portão Azul (blog parceiro!) mostrou esse livro e eu gostei bastante do que ela falou dele, dei uma pesquisada e fiquei com ainda mais vontade de começar a leitura!

Espero que tenham gostado do post!


xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ YoutubeFanpage

20 comentários:

  1. Hey, tudo bem?
    Esses dois livrinhos estão na minha listinha a tanto tempo, mas sempre acabo colocando outros na frente.
    A capa do livro Amanhã Você Vai Entender, é muito perfeita!
    Seguindo seu blog, ficaria muito feliz se pudesse retribuir? Obrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o blog!
    Eu vi esse segundo livro por 9,90 na saraiva, e amei a capa! Não sabia que tinha um suspense na história, estou com mais vontade ainda.. Mas, como você, comprei muitos livros nesses ultimos meses, então preciso dar uma maneirada, rs.
    Estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir, ficarei muito feliz.
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar, por esse preço talvez eu até compre!
      Já visitei seu blog e segui!

      Excluir
  3. Boas indicações! Eu nunca tinha ouvido falar de nenhum dos dois, na verdade. A capa do primeiro é bem bonita... me chamou a atenção. Vou dar uma olhada nas resenhas!

    Beijos,
    Nereida
    www.agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  4. Interessantes os livros. Ainda não li nada parecido. Se você fizer a resenha vou ler para saber mais detalhes sobre as obras!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mt bons, faço resenha assim que comprar e terminar de ler!

      Excluir
  5. Lara querida já li Deslembraça e gostei muito, tem gente que não curtiu o final mas eu achei o enredo e a narrativa ótimos. Vale a pena!!! Beijos e sucesso nas aquisições!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia Amanha Você Vai Entender e também tenho vontade de ser esse livro, gosto muito da sinopse. É a primeira vez que vejo esse Deslembrança e já adorei!
    Beijos.

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Deslembrança parece ser ótimo!!! Todas as resenhas sobre ele me deixa cada dia mais curiosa!!
    Beijos

    http://madricousins.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei bem curiosa com as resenhas, adorei o seu blog!

      Excluir
  8. Esse negocio de comprar muitos livros é um problema... a lista é enorme... só a graça!!! Porem gostei dos seus livros, ficou como dica!

    ResponderExcluir
  9. Eu já li Deslembrança e adorei, fiquei com gostinho de quero mais rsrs
    O Outro não conhecia, mas parece ser bem interessante.
    Beijos!!!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho essa capa de Amanhã Você Vai Entender uma das mais lindas que conheço! Tb gosto da sinopse da história. Vou esperar pra ver sua opinião, hein?! :)
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo