Image Map

14.12.13

Prodigy (Legend #2) - Resenha

Minha frase favorita do livro: “Sim, alguma coisa estava errada. Esse foi o eufemismo do ano”.


Prodigy (304 páginas), por Marie Lu

ISBN    9788579272905

Publicado em 2013 pela Prumo

Tempo de leitura: 3 dias

Categoria: Romance, distopia, Young adult, ficção científica, ação, fantasia, aventura e apocalipse.

Avaliação: ★★★★★ e favorito <3



Sinopse:
Os opostos perto do caos. Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte. June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez.
Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles.



Marie Lu não decepcionou ninguém com a continuação da sua trilogia, a escrita dela é tão perfeita que parece que você esta no meio da cena, junto com os personagens, principalmente em momentos de muita ação, sinto que estou praticamente vendo um filme.

Prodigy é tão bom quanto o primeiro livro da série (resenha aqui). Cheia de reviravoltas, a história prende o leitor do inicio ao fim, não consegui encontrar nenhum furo no enredo. Devo adiantar que o final é de cortar o coração, estejam preparados.

Eu amo o designer dessa trilogia, a capa, fonte, TUDO, tem haver com a história, realmente admiro a editora Prumo pelo trabalho que fizeram nessa série. Dei 5/5 estrelinhas para esse livro no Skoob e marquei como favorito, não vejo a hora de ler o próximo livro da série que infelizmente não foi lançado em inglês. Recomendo para TODOS OS LEITORES :)


Sobre a autora:
Marie Lu, escreve romances jovens-adultos, e tem um amor especial por livros distópicos. Antes de se tornar uma escritora em tempo integral, era diretora de arte em uma empresa de jogos. É formada na Universidade do Sul da Califórnia, e atualmente vive em Los Angeles.


Onde Comprar:

      
Obrigada pela visita! 

xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ YoutubeFanpage

8 comentários:

  1. O livro parece ser uma ótima continuação. O link da resenha do primeiro link não está funcionando Lara. Quero ler e a editora está mesmo de parabéns
    Bjs,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece muito bom!!
    Gostei do mapa! Amo livros com esses detalhes!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar sobre a série e estava planejando ler. Agora esses livros passaram na frente de alguns na minha lista :)
    Adoro esses livros que envolvem a pessoa e te passam a sensação que você está vendo um filme!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doida para ler Legend, mas por ser um livro fino e caro sempre deixo para depois ^^

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda esse livro. '-'

    Mas agora tô curiosa e com muita vontade ler. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece bem o tipo de livro que eu amo ler! (adoro distopias) e tbm adorei as capas, o livro em si é muito bonito, e parece que a história também é ótima! Adorei a resenha! Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei sua opinião e o post ficou lindo, as fotos belíssimas. Estou curiosa com essa série mas estou tentada a esperar mais um pouco pelo menos para o lançamento do ultimo livro. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  8. Agora fiquei cheia de vontade de ler! Mas acho que vou fazer como a Aline e esperar o terceiro sair. Eu estou esperando o Convergente há um tempão! rsrs
    Beijinhos
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo