Image Map

6.10.13

De Volta Aos Quinze ( Meu Primeiro Blog #1) - Resenha

Conheci a Bruna Vieira ( Autora), no lançamento do livro em Salvador (mais informações aqui), ela autografou minha cópia e eu ainda ganhei um broche e um marcador! 

Minha frase favorita do livro: "Eu queria ser uma pessoa melhor, mas só agora entendo que ser uma pessoa melhor não tem nada a ver com ser melhor que alguém."




De Volta Aos Quinze (224 páginas), por Bruna Vieira.

I.S.B.N.: 9788582350799

Publicado em  30 de Agosto de 2013 pela Gutenberg.

Tempo de leitura: 2 dias

Avaliação: ★★★



Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet



Achei a personagem principal muito infantil para a sua idade, a "coisa" de voltar no tempo já esta batida e os capítulos são muito grandes, apesar disso tudo achei a história legal, em alguns momentos até me identifiquei com a personagem. O enredo é meio bobo no início, mas depois vira uma história bem empolgante.



A qualidade das páginas não é muito boa, a fonte é bem grande e margem é ótima, a capa é maravilhosa, amei como a ilustradora desenhou cada detalhe do cenário. Dei 3/5 estrelinhas no Skoob, espero que o próximo livro da trilogia seja melhor.



E ai? Alguém já leu o livro? Deixem o que vocês acharam nos comentários.

Onde comprar:

Obrigada pela visita! 

xoxo

Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter





3 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para ler esse livro!Ah Lara você aceita afiliação do meu blog?Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu só faço parceria, se tiver interessada, me manda um email pela pagina contatos! bjs

    ResponderExcluir
  3. Lara gostei de saber sua opinião sobre esse livro, tenho ouvido falar dessa autora/blogueira a algum tempo e com certeza se eu tiver oportunidade quero ler os livros dela, as capas são lindas. Por ser da mesma editora da Paula Pimenta acredito que seus livros sejam fofos como os da Paula! que por sinal já li todos.
    Bjos e te espero lá no meu blog, está rolando top comentarista com livro nacional viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo