Image Map

19.10.13

A Casa de Hades (Heróis do Olimpo #4) - Resenha

Não leu os outros livros da série? A sinopse contém spoilers, então pulem direto para a crítica!!!

Minha frase favorita do livro: "Diga 'oi' para o Sol e as estrelas por mim".



A Casa de Hades (496 páginas), por Rick Riordan.

ISBN 13: 9781423146728

Publicado dia 8 de Outubro de 2013 pela Intrínseca

Classificação Indicativa: 10+

Tempo de leitura: 3 dias.

Avaliação:★★★★★




Sinopse:
A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e a moral da equipe está baixa após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar as Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os monstros enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.


A situação é ainda pior para Percy e Annabeth, após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofrem com diversos ferimentos, enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy, nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.






No início da história fiquei um pouco confusa, mas depois consegui entender tudo.
O que mais gostei nesse livro foi que todos os sete semideuses tiveram seu papel no enredo, e não só Percy e Annabeth, apesar de amá-los, acho que os outros personagens também merecem partes importantes na história. Senti falta de capítulos que retratassem o ponto de vista de Nico e Reyna, espero que no próximo livro possamos saber mais sobre eles, mais uma espera difícil, um ano sem um livro de Rick Riordan (melhor escritor <3).

A capa é linda, a margem e a fonte são ótimas, as páginas são amareladas <3. Dei 5/5 estrelinhas no skoob e marquei como favorito! Sou apaixonada por qualquer coisa que Rick escreve, até lista de mercado, a escrita dele é muito engraçada e prazerosa! Não leu o livro? Corre para livraria mais próxima e adquira seu exemplar! Você não vai se arrepender!




E ai? Alguém já leu o livro? Deixem o que vocês acharam nos comentários.

Onde comprar:

Obrigada pela visita! 

xoxo



Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ Youtube

3 comentários:

  1. Li apenas um livro do Rick Riordan, foi Percy Jackson e o Ladrão de Raios, gostei bastante até... pena que não me liguei para ler as continuações depois :P
    Adorei as fotos!!! Sou doida para colocar fotinhas nas minhas resenhas no PL mas sou um desastre fotografando hehe

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta tanto do autor, também adoro, mas por enquanto só li a série Percy Jackson e os Olimpianos. Amei!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo