Image Map

1.9.14

Dica de apps: VSCO CAM

       Vocês me pedem bastante dicas de apps para editar fotos, e hoje vim falar de um que uso e gosto, o VSCO CAM, nele dá para fazer várias coisas, mas só vou mostrar a parte de edição mesmo.


Ele está disponível para Android e IOS, é só colocar o nome dele na loja de aplicativos. o VSCO CAM não custa nada e é super simples de usar.
O primeiro passo é escolher ou tirar a foto que vai ser editada, clique na máquina do canto (como demonstrado na foto 2).


Depois de selecionar, clique na foto novamente, duas ferramentas vão aparecer próximas a ela, é só clicar ali.


Tem alguns efeitos prontos que você pode aumentar ou diminuir a intensidade (alguns deles são pagos, mas bem baratinhos) e você pode também mudar o brilho, o contraste e cortar a foto. É só usar a criatividade que fica bem bonito!


Para finalizar é só salvar no rolo da câmera ou postar em uma rede social!

Resultado:

Antes 

 Depois


5 comentários:

  1. Adorei a dica!! Já estou baixando *-*

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lara.
    Eu até usaria esse app se não tivesse outro já definido. Eu uso Picmonkey, que amo e tem vários efeitos bacanas, inclusive esse. Faço tudo lá, até banner pra blog.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lara.
    Eu adoro esse app, sempre uso ele para editar minhas fotos *-*

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  4. Esse é meu aplicativo de edição favorito, só uso ele! inclusive para editar as fotos do blog

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo